Frango Pop News #3 – Esquadrão Suicida, Adão Negro e Liga da Justiça

¿Qué pasa, Chickens?

Como já é de costume, estamos de volta com mais um Frango Pop News, trazendo algumas das notícias mais quentes dos bastidores do mundo Pop.

Essa semana temos a repercussão de alguns lançamentos, o atraso em estreias da Disney, e novidades no casting de alguns filmes. Teremos uma coluna mais curta, com apenas alguns tópicos principais

E como sempre, se você tiver alguma crítica, sugestão ou comentário, pode falar direto com a gente no email contato@podcastloschicos.com.br

A gente vai adorar receber suas opiniões sobre a nossa coluna.

Então, às notícias!


1 – Disney adia a data de estreia de seus filmes

A Disney anunciou que 6 de seus filmes planejados para esse ano terão suas estreias adiadas, incluindo os aguardados Viúva Negra, Shang Chi e Kingsman 3.

O estúdio já havia adiado para 2021 a maior parte de seus lançamentos originalmente previstos para 2020, como Os Eternos e o próprio Viúva Negra, por conta da pandemia. Como se esperava que os cinemas já estivessem reabertos para a época dos lançamentos de Verão, algumas estreias foram programadas para o meio desse ano.

Mas a Disney parece indicar que o público ainda estará inseguro de ir ao cinema durante esse período, e por isso, anunciou o adiamento de 6 filmes para o início do Outono (no hemisfério norte).

As datas de lançamentos planejadas agora são: Viúva Negra (09 de Julho), Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis (03 de Setembro), e Kingsman 3 (22 de Dezembro).

Vamos torcer para que a situação melhore, e as datas possam ser mantidas.


2 – Adão Negro

O ator The Rock comemorou nas redes sociais a escalação de Pierce Brosnan para o papel de Senhor Destino, e disse que a Sociedade da Justiça está completa. Após 13 anos esperando para fazer sua estreia no DCEU, The Rock finalmente terá sua chance de encarnar o anti-herói Adão Negro. Ainda que uma data de estreia do filme não tenha sido divulgada, a produção deve começar nas próximas semanas.

Em uma postagem no Twitter, o ator declarou: “É um prazer anunciar o último membro de nossa Sociedade da Justiça, o badass Pierce Brosnan como o icônico e onisciente, DR. DESTINO. Sou grato por ter um elenco tão talentoso, diverso e faminto.”

Com a evolução da produção acontecendo, em breve deveremos ter mais informações sobre o filme, e o anúncio da data de estreia não deve estar longe.


3 – Liga da Justiça

Uma semana após o seu lançamento, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder (ou simplesmente Snydercut, como ficou conhecido) já foi assistido 1,8 MILHÕES de vezes nos Estados Unidos. O número, bastante impressionante para um filme lançado em uma quinta feira no serviço de streaming, ainda fica abaixo de outros lançamentos recentes, como Mulher Maravilha 1984.

Apesar do segredo que a HBO Max mantém em relação aos seus números, algumas outras empresas de análise de dados divulgaram seus cálculos, como a Samba TV (empresa americana de dados).

A empresa divulgou também que apenas um terço desse total assistiu as 04 horas de filme.

Isso não quer dizer que 1,2 MILHÕES de pessoas não tenha assistido o filme completo, mas poucas pessoas desse total foi capaz de encarar todo o filme sem dividi-lo em capítulos menores.


4 – Falcão e o Soldado Invernal

Imagens de merchandising mostram o visual que o personagem Falcão irá adotar em algum ponto da série, possivelmente adotando o título de Capitão América.

Sendo a segunda série da Marvel a estrear no Disney +, Falcão e o Soldado Invernal mostra a vida de Sam Wilson e Bucky Barnes após os acontecimentos de Vingadores Ultimato.

O primeiro episódio apresentou ao mundo um novo Capitão América, obra de uma escolha do governo. Mas imagens do site TMALL mostram um boneco que revelam que isso não será oficial por muito tempo.

Os fãs já imaginam que em algum momento Sam Wilson irá recuperar o escudo e se tornar o novo Capitão América, e as imagens parecem comprovar isso. Em um visual que mistura o uniforme do Falcão com as cores do Capitão,  o boneco parece revelar o visual final do herói na série


5 – Esquadrão Suicida

Na data de estreia dessa coluna, foi lançado o primeiro trailer oficial de O Esquadrão Suicida. Após a recepção morna do filme de 2016, a direção dessa vez será feita por James Gunn, conhecido por ter trazido às telas o filme da Marvel Guardiões da Galáxia.

A nova versão do filme, que é uma espécie de reboot, ainda conta com alguns personagens e atores do primeiro filme. O trailer divulgado hoje apresenta os personagens da Força Tarefa X (como a equipe é oficialmente conhecida).

Com base em diferentes formações do Esquadrão, e pelos comentários de Gunn quando ele anunciou o elenco do filme, podemos esperar que boa parte desses personagens morram em sua missão.

Por enquanto, o trailer de O Esquadrão Suicida mostra um filme divertido da DC, de acordo com o que se espera de James Gunn. Poderemos confirmar isso quando o filme for lançado em Agosto.

É isso! Essas foram as notícias dessa semana, e antes que vocês percebam, o Frango Pop News volta, trazendo mais dos bastidores da cultura Pop pra vocês.

Até lá….Arriba, Chicos!!!!


Compre na Amazon através de nossos links para nos ajudar!

André Escobar