Frango Pop News #2 – Snyder Cut, Mortal Kombat e Senhor dos Anéis

¿Qué pasa, Chickens?

Como prometido na última semana, estamos de volta com mais um Frango Pop News, trazendo algumas das notícias mais quentes dos bastidores do mundo Pop.

Em uma semana com algumas das estreias mais aguardadas do ano, é claro que a gente não ia deixar você, amigo leitor, sem informações novas!

E mais uma vez, se você tiver alguma crítica, sugestão ou comentário, pode falar direto com a gente no email contato@podcastloschicos.com.br

A gente vai adorar receber suas opiniões sobre a nossa coluna.

Então, às notícias!


1 – Zack Snyder´s Justice League

Na data de publicação dessa coluna estreia um dos filmes mais aguardados do ano. Após ter que se afastar da direção do filme original, por conta de uma tragédia familiar, o diretor Zack Snyder finalmente irá realizar o sonho (de parte) dos fãs e lançar o seu corte do filme, originalmente de 2019.

As reações da crítica especializada sobre os filmes de Snyder, e mais especificamente às suas contribuições ao DCEU, sempre foram mais negativas do que os fãs gostariam, como nos casos de Homem de Aço e Batman vs Superman.

Agora, entretanto, apesar de algumas reclamações sobre as mais de 4 horas de duração do filme, a crítica tem elogiado a nova narrativa do filme, e o desenvolvimento dos arcos dos personagens.

No dia de hoje, o filme alcança a espantosa nota de 8,9 no site de reviews IMDB.

Não vamos trazer spoilers nem grandes revelações sobre o filme… ainda! A equipe do Frango Pop está se preparando, e teremos um programa especial sobre o filme, que irá discutir as impressões e mudanças entre os longas de 2019 e 2021.


2 – Falcão e o Soldado Invernal

À apenas um dia da estreia de sua nova série, a Marvel Studios divulgou um novo trailer curto, de apenas 30 segundos de Falcão e o Soldado Invernal, com algumas novas cenas e diálogos.

O marketing da série tem revelado muito pouco sobre a trama da história ou seus vilões, mas sabe-se que a série irá incluir um grupo, conhecido como “Esmagadores de Bandeira”, que parece interessado em eliminar qualquer vestígio da história do Capitão.

“O escudo deve ser destruído”, pode ser ouvido durante o comercial, o que gera algumas preocupações para o Falcão, o novo portador do escudo, após a “aposentadoria” do Capitão América

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Falcão e o Soldado Invernal irá mostrar os aliados mais próximos de Steve Rogers, Sam Wilson e Bucky Barnes, reunidos para uma nova aventura. Desta vez, eles vão enfrentar uma série de vilões, incluindo o retorno do vilão Zemo, de Capitão América: Guerra Civil.


3 – O Senhor dos Anéis

O ator Tom Budge anunciou sua saída da série de o Senhor dos Anéis, que será lançada pela Amazon.

A série será ambientada na Segunda Era da Terra Média, cerca de 3 mil anos antes dos eventos mostrados nos filmes de Peter Jackson, e irá retratar novos personagens e histórias passadas neste universo.

Após assistir uma prévia das cenas gravadas até então, a Amazon decidiu se despedir do ator Tom Budge (cujo personagem ainda não foi divulgado) e provavelmente contratar um novo ator para o papel, ou eliminá-lo da trama.

Ainda que a troca de atores após um ano de gravações não pareça uma boa notícia para os fãs do épico, o mesmo já ocorreu antes, durante as filmagens da triologia O Senhor dos Anéis.

O ator Stuart Townsend foi o escolhido para viver Aragorn, e chegou a ensaiar com o restante do elenco durante meses. Apenas no dia anterior ao início das filmagens, o ator foi demitido e substituído por Viggo Mortensen, que hoje é conhecido por ter feito uma interpretação impecável do personagem.

Ainda que novos detalhes não tenham sido revelados sobre o direcionamento da série, tudo que os fãs podem esperar é que a substituição seja tão certeira quanto a troca de elenco realizada há 20 anos atrás.

Apesar de sua ausência, o ator Tom Budge descreve a série como “Algo novo, interessante e lindo”.

Vamos aguardar e torcer pra que ele esteja certo.


4 – Loki

Com estreia programada para Junho deste ano, a série Loki é prevista para se tornar a mais popular do Disney+, de acordo com pesquisa realizada pela companhia.

A interpretação de Tom Hiddleston tornou o personagem um dos mais populares do MCU durante a primeira fase de filmes, apesar de se tratar de um vilão. E, ainda que tenha morrido em Guerra Infinita, a trama de Ultimato permitiu que o vilão tivesse uma segunda chance de brilhar nas telas.

Muito pouco se sabe sobre a história da série por enquanto, mas o mistério não parece ter diminuído o interesse dos fãs, que segundo a pesquisa realizada, estão 67% mais interessados com a série do que com Falcão e o Soldado Invernal, que estreia essa semana.

Para ter uma ideia, a mesma pesquisa mostra um aumento de apenas 38% no interesse dos fãs com Falcão e o Soldado Invernal em relação à WandaVision.

O interesse dos fãs com a série demonstra não só a popularidade do personagem, mas a expectativa com a trama da série, que trará Loki viajando através de várias linhas do tempo da Marvel.

Essa dinâmica pode ser o primeiro contato dos fãs com o Multiverso da Marvel, que deverá ser retratado durante a fase 4 do MCU

As possibilidades da série são infinitas, e aparentemente, a expectativa também.


5 – Mortal Kombat

Em entrevista, o produtor Todd Garner disse que a meta de Mortal Kombat é ser “O maior filme de luta já feito”. Essa declaração foi feita em uma mesa redonda de entrevistas sobre o filme, que tem a data de estreia prevista para 16 de Abril.

“Simon (o diretor Simon McQuoid) decidiu fazer o melhor filme de luta já feito. O tempo dirá se ele fez isso, mas o fato de que ele definiu esse padrão e o fato de que ele escalou os melhores atores possíveis para fazer este filme, porque eles eram os melhores Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade.”

A equipe tenta deixar claro que o novo filme é o mais distante possível da versão dos anos 90, conhecida por ser “tão ruim que quase é bom”. Os primeiros trailers do longa mostram boas cenas de luta, e fatalities sangrentos, que é o que os fãs esperam.

Ainda que os trailers tenham deixados os fãs ansiosos por essa versão moderna e mais adulta dos personagens da série de jogo, ainda teremos que esperar um mês para saber se essas declarações são honestas, ou apenas tentativas de publicidade.


É isso! Essas foram as notícias dessa semana, e antes que vocês percebam, o Frango Pop News volta, trazendo mais dos bastidores da cultura Pop pra vocês.

Até lá… Arriba, Chicos!!!!


Compre na Amazon através de nossos links para nos ajudar!

André Escobar