Análise – Samurai Riot
Samurai Riot é um jogo indie de Beat’em up 2D para PCs que apresenta uma diferença em relação aos outros jogos do gênero, que é a opção de poder fazer escolhas durante o jogo.
O enredo gira em torno de dois samurais, Sukane e Tsurumaru, que após falharem em uma missão de infiltração contra os rebeldes do império, devem tentar agora atacar de frente com tudo. O enredo vai se moldando de acordo com as escolhas feita no jogo, e algumas mudam totalmente o rumo da história, com o jogo tendo um total de 8 finais diferentes. Se prepare, pois nenhuma escolha será fácil.
A jogabilidade é simples e os controles são fáceis. Durante o jogo seu personagem pode evoluir e aprender diferentes golpes, dependendo do estilo de artes marciais que o jogador escolher. É possível jogar com dois jogadores, mas apenas de forma local, e isso torna a diversão maior, pois é possível combinar ataques especiais. Em algum momento as fases são longas, se tornando um pouco cansativas e repetitivas.
Os gráficos são simples e bonitos. Os cenários são bem desenhados e traduz bem o estilo de sua temática, porém são bem genéricos e mudam pouco. O jogo está apenas em inglês, e isso pode atrapalhar quem não tem conhecimento da língua, pois é necessário entender pelo menos o básico para fazer as escolhas.
Samurai Riot faz com que a linearidade do estilo beat’em up seja anulada, dando o controle da história ao jogador e fazendo com que haja muito interesse em jogá-lo novamente.
Ficha Técnica
Título: Samurai Riot
Lançamento: 13 de Setembro de 2017
Gênero: Beat’em Up
Jogadores: 2 (apenas local)
Plataforma: PC
-
9/10
-
7.5/10
-
9/10
-
9/10
- 8 motivos para assistir Peaky Blinders agora mesmo - 15 de abril de 2021
- 117 – Humorismo - 14 de abril de 2021
- Frango Pop News #4 – Superpoderosas, Friends e GTA VI - 8 de abril de 2021