Uncharted IV, A Thief’s End entra em fase Gold.

uncharted-4-a-thiefs-end-listing-thumb-01-ps4-us-01jul15

Após uma série de adiamentos, que levaram o título de 2015 para o dia 10 de maio de 2016, Uncharted 4 finalmente está pronto. A notícia, chegou acompanhada do entusiasmo da equipe do jogo em compartilhar com os fãs os avanços na produção de um dos maiores ícones da marca PlayStation e firmamento da Naughty Dog.

Inicialmente, o jogo seria lançado em 2015 mas logo a Naughty Dog veio a público dizer que a última aventura de Nathan Drake precisava de mais tempo para ser devidamente polida, assim como reescrever grande parte da história do jogo após a saída da equipe que tomava conta do setor, passando a vez para Neil Druckmann, responsável pelo sucesso de The Last of Us, em 2013. Assim, o jogo teve sua data de lançamento firmada para Março de 2016. No entanto, algumas semanas atrás mais uma vez a empresa utilizou as redes sociais para dizer que o jogo sofreria mais um atraso. Desta vez, para garantir a promessa de que o jogo possa chegar em todos os lugares no dia de lançamento, que será 10 de Maio.

Naturalmente, muitos fãs começaram a ficar receosos com mais possíveis atrasos no lançamento de um dos títulos mais esperados por donos de um PS4. Assim, esta semana a equipe nos presenteou com a grata notícia de que a aventura de Drake está pronta e já em processo para as mídias físicas.

Cd3nxZiWIAA7HDi

Captura de tela do jogo sendo instalado em um Playstation 4. (Reprodução:@Naughty_Dog )

Ainda, o roteirista e Codiretor do jogo, Neil Druckmann, compartilhou em sua página no Twitter a imagem de sua própria versão física do título, com as iniciais U4 estampadas na lateral esquerda, com a legenda ” Every journey must come to an end”, ou “Toda jornada deve chegar ao fim”.

Cd3nvRKUAAEldCJ

Neil Druckmann apresentando sua própria versão física do jogo. ( Reprodução: @Neil_Druckmann )

Nova geração, começa agora? 

Aqueles que tiveram a oportunidade de jogar títulos produzidos pela Naughty Dog no passado sabem que a empresa leva a série a experiência cinematográfica nos videogames, tendo elevado o que já tinha sido visto na geração passada com The Last of Us. Assim, é natural que a versão do título produzida para a atual geração de consoles apresente um visual deslumbrante do início ao fim. No entanto, parece que mais uma vez a produtora irá romper paradigmas e fazer do título o jogo mais bonito já visto em um console até então. Ao menos, segundo o game director, Bruce Straley, que compartilhou seu entusiasmo e opinião do jogo em sua rede social.

Além da parte gráfica, a última aventura do carismático Drake promete ser mais densa e imersiva que as demais, isso graças a novas mecânicas que foram introduzidas em The Last of Us, permitindo que a equipe do jogo pudesse criar um mundo mais interativo e atraente para o próprio personagem, que poderá interagir com mais pessoas, animais e objetos ao longo dos cenários, ter diálogos diferentes e até mesmo escolher a narrativa apropriada a ser seguida em certos momentos, ainda que mantendo a linearidade já conhecida pelos fãs.

Uncharted 4, A Thies’s End será lançado no dia 10 de Maio de 2016.


 

E aí, tá ansioso pra conferir a última aventura de Nathan Drake? Diz aí nos comentários e…Expelliarmos.

Dennerson Samarony
Follow me

Dennerson Samarony

Libriano apaixonado por games, vintage, terror e rock'n'roll.
Pai de 8 filhos peludos que comem e bagunçam o dia inteiro.
Vegetariano convicto e amante assumido da natureza.
Dennerson Samarony
Follow me