Revelada Capa de Filhos do Éden: O Paraíso Perdido

Foi revelada a capa de Filhos do Éden: O Paraíso Perdido, terceiro livro da série Filhos do Éden, de Eduardo Spohr. Confira:

filhos_do_eden_01

Em Filhos do Éden a narrativa e ambientada no mesmo cenário de A Batalha do Apocalipse, obra anterior do autor, e que transcorre nos dias atuais, explorando uma nova perspectiva da guerra no céu – a visão dos capitães e soldados, e não dos grandes generais, tão amplamente retratados no livro A Batalha do Apocalipse.

filhos_do_eden_02

Este romance não é uma continuação de A Batalha, e sim o início de uma nova saga, em que algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público. Tampouco se trata de um épico. É, acima de tudo, uma aventura, um autêntico thriller de fantasia, menos heroico e mais dinâmico, mais humano, com pitadas de conteúdo histórico, romance e mitologia. A ação divide-se entre Kaira, uma celestial que luta para recuperar a memória após anos vivendo na terra, e Denyel, um querubim exilado, uma figura vulgar e sombria, que trabalhou como assassino das legiões inimigas, mas que hoje, solitário e desonrado, procura ser incorporado às fileiras rebeldes.

filhos_do_eden_03

 

O livro tem lançamento provável para Novembro de 2015, com pré venda se iniciando em Setembro.

Fonte: Filosofia Nerd

 

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi