Resumo E3 2015 – Ubisoft

south_park

A Ubisoft trouxe muitas novidades em sua conferência. Destaque para South Park: The Fractured but Whole e para o retorno de Rainbow Six.

South Park: The Fractured but Whole

Sequência do sucesso South Park: The Stick of Truth, os jogadores irão criar um novo personagem para se juntar com os personagens clássicos de South park nesse hilário RPG. O grupo será formado com o objetivo de lutar contra o crime na cidade, utilizando a temática de super herois. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

For Honor

Em For Honor o jogador poderá escolher entre controlar Guerreiros, Vikings ou Samurais. O jogo focará em batalhas em terceira pessoa e contará com a possibilidade de controlar seu grupo de guerreiros para formar estratégias de batalha.

Tom Clancy’s The Division

Mais um jogo da clássica franquia de FPS/Estratégia Tom Clancy’s. No trailer pouco foi revelado, mas podemos ver que será possível controlar a equipe para formar estratégias e finalizar as missões. O jogo estará disponível no começo de 2016 para PC, Xbox One e Playstation 4.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Rainbow Six é um livro famoso de Tom Clancy sobre uma equipe anti-terrorismo com os melhores agentes do mundo, que rendeu diversos jogos de video-game. Em Rainbow Six Siege temos a clássica jogabilidade FPS/Estratégia já presente em todos os jogos da série.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Jogo da série focado em um mundo aberto, podendo ser jogado single player ou cooperativo com até quatro jogadores.

Anno 2205

Crie sua cidade, desenvolva recursos e vá para o espaço. Nesse simulador seu objetivo é ser econômico e elevar sua cidade às alturas.

Trackmania Turbo

Jogo de corrida colorido e divertido! Com mais de 200 pistas, esse jogo arcade promete muita diversão, permitindo multiplayer offline e online. Será possível criar pistas e compartilhá-las com outros jogadores também, expandindo a quantidade de pistas que já é enorme.

Assassin’s Creed Syndicate

Mais um jogo da franquia Assassin’s Creed, que anda saindo com periodicidade anual. Dessa vez o jogo se passa na Inglaterra, durante o período da revolução industrial. Vamos esperar que dessa vez o jogo venha sem bugs e completo.

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi