Resumo E3 2015 – Square Enix

Kingdom-Hearts-3

A Square Enix, produtora de grandes títulos como os jogos da franquia Final Fantasy e Tomb Raider, trouxe boas novidades em sua conferência, com destaques para Just Cause 3 e Kingdom Hearts 3. Além disso também trouxeram ótimas novidades para plataformas mobile. Confira os principais destaques dessa conferência abaixo. Apenas lembrando que Rise of the Tomb Raider, Hitman e Final Fantasy VII Remake foram exibidos na conferência da Square, mas não falaremos aqui, pois já foram comentados em nossos posts sobre a conferência da Sony que você pode conferir clicando aqui, e da Microsoft, que você pode conferir aqui.

Just Cause 3

Sequência direta de Just Cause 2 com lançamento previsto para Dezembro de 2015. Just Cause 3 é um jogo de mundo aberto que traz muita ação, explosões e um gameplay frenético. Seu gameplay louco satiriza games de ação e permite o jogador fazer coisas impossíveis. Para quem gosta de destruição e liberdade, Just Cause 3 é um prato cheio!

Lara Croft GO

Aproveitando o sucesso de Hitman GO, jogo aclamado pela crítica e vencedor de prêmios, a Square traz para a plataforma mobile um jogo Tomb Raider. Lara Croft GO é um jogo de puzzle de turnos, com um lindo visual, trilha sonora de qualidade e gameplay desafiador. Previsto para esse ano, promete ter o mesmo sucesso que todos os jogos da franquia Tomb Raider costumam ter.

NieR New Project

Com esse nome temporário, esse jogo será uma sequência do ótimo NieR, lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2010. O jogo traz elementos de ação e RPG em terceira pessoa em um mundo com lindos cenários. Sabe-se pouco ainda do game, mas as expectativas são altas.

World of Final Fantasy

Em World of Final Fantasy o jogador embarcará em uma aventura diferente de todos os jogos já lançados da franquia. Nele será possível colecionar, criar e batalhar com criaturas famosas da série em um mundo bem colorido.

Kingdom Hearts Unchained Key

Spin-Off da consagrada franquia Kingdom Hearts para Android e iOS. A Square Enix mostra que está apostando alto nos dispositivos móveis trazendo suas grandes franquias para essas plataformas. Jogo com ótimo visual e que parece que vai nos fazer gastar muito tempo em nossos celulares ou tablets!

Kingdom Hearts 3

Aguardado por muitos, finalmente Kingdom Hearts dá as caras na nova geração. Kingdom Hearts é um jogo de aventura com elementos de RPG conhecida por misturar personagens da Square com personagens da Disney. Com um trailer de gameplay fantástico, mostrou que a espera valeu a pena e deixou os fãs com uma expectativa enorme para por as mãos nesse jogo logo.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness

Star Ocean, jogo de RPG com elementos de ficção científica, também está de volta. O quinto jogo da série está sendo desenvolvido pela Tri-Ace, estúdio por trás das versões anteriores. A Square volta às suas raízes trazendo esse J-RPG e apostando nesse formato até agora esquecido na nova geração.

Deus Ex: Mankind Divided

“Em 2029 os humanos “melhorados” foram denominados foras da lei, vivendo em segregação do resto da sociedade. Agindo como um agente disfarçado, Adam Jensen é forçado a atuar em um mundo que cresceu desprezando pessoas do seu tipo.”

Essa é a premissa de Deus Ex: Mankind Divided, jogo de FPS onde o jogador controlará esse agente, armado com um novo arsenal e melhorias, devendo escolher formas corretas de atuar e ter cuidado em quem confiar, para revelar uma conspiração mundial. O jogo será lançado em breve para PC, Playstation 4 e Xbox One.

 

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi