Resumo E3 2015 – Nintendo

star_fox_zero

Havia muita expectativa para a conferência da Nintendo, porém a baixa quantidade de jogos e a ausência de um jogo grande de The Legend of Zelda foi um banho de água fria dos fãs da produtora. Apesar disso ainda houveram gratas surpresas, como Super Mario Maker e Star Fox Zero.

Super Mario Maker

Em Super Mario Maker os jogadores poderão deixar a imaginação fluir, criando níveis e disponibilizando online para outros jogadores de forma simples e rápida. Virá incluso com o jogo um livro com aproximadamente 100 páginas ilustrando as diversas possibilidades de criação de mapas. O jogo será lançado no dia de aniversário de 30 anos da série Super Mario Bros, dia 11 de setembro de 2015.

Yoshi’s Woolly World

Yoshi está de volta neste jogo de plataforma que desafiará os jogadores a encontrar segredos escondidos por todas as fases. Será possível utilizar os amiibos para novos modelos de Yoshi, permitindo ao jogador controlar até dois ao mesmo tempo. O jogo contará com modo multiplayer e diversos outros modos de jogo. A previsão de lançamento é para dia 16 de Outubro de 2015.

Star Fox Zero

Fox, Falco, Peppy e Slippy estão de volta em uma nova aventura. Utilizando-se do Gamepad para uma melhoria na jogabilidade, Star Fox Zero promete trazer tudo que fez sucesso na versão clássica do jogo com as melhorias gráficas do WiiU. Utilizando-se do Gamepad como cockpit da nave, a tela do televisor será liberada para as CGs do game.

Skylanders SuperChargers

Jogo da Activision que contará com a participação especial de Donkey Kong e Bowser. Em Skylanders SuperChargers os jogadores poderão personalizar seus veículos para corridas em uma grande diversidade de pistas. Podendo contar com power-ups para destruir seus inimigos, aparece como um jogo de corrida nos moldes de Mario Kart. Lançamento previsto para Setembro de 2015.

Mario Tennis: Ultra Smash

Jogue sozinho ou até com 4 jogadores. Jogos de Tennis do Mario são comuns em todos consoles da Nintendo, e as novidades dessa versão são alguns power-ups e a possibilidade de poder pular para acertar a redondinha.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes é um jogo para o 3DS que possibilitará que três jogadores atuem como Link para resolver puzzles e batalhar contra chefes em dungeons. O jogo possuirá câmera igual os jogos clássicos da série The Legend of Zelda, onde os jogadores deverão trabalhar de forma cooperativa.

Fire Emblem Fates

Em Fire Emblem Fates o jogador poderá jogar de duas formas: lutando contra os inimigos, ou juntando-se a eles e tentar fazer mudanças por dentro da oposição. Pela primeira vez na série, os jogadores irão atuar como o personagem principal e controlar um exército, decidindo qual caminho seguir durante a jornada. Fire Emblem Fates tem lançamento previsto para 2016 para o Nintendo 3DS.

Mario & Luigi: Paper Jam

Nessa nova versão de Paper Mario o jogador controlará Mario e Luigi em divertidas quests. Exclusivo para 3DS o jogo tem lançamento previsto para 2016.

Hyrule Warriors Legends

Versão de Hyrule Warriors de WiiU agora disponível para 3DS. Nessa versão para o portátil estarão disponíveis novos modos de história e alguns personagens da série The Legend of Zelda: The Wind Waker. Novas funcionalidades permitirão que os jogadores melhorem suas táticas. O jogo será lançado na primeira metade de 2016.

Metroid Prime: Federation Force

Jogue sozinho ou junte-se a até outros três jogadores para atuar em missões cooperativas nesse jogo de ficção científica de primeira pessoa situado no universo de Metroid Prime. Os jogadores juntos deverão trabalhar como um time, limpando bases infestadas de inimigos e completando as mais diversas missões. O jogo causou um pouco de polêmica devido à ausência de Samus, protagonista dos jogos da série Metroid. O jogo tem lançamento previsto para 2016 para o Nintendo 3DS.

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi