Resumo E3 2015 – Microsoft

rise_tomb_raider

No dia 15 de Junho a Microsoft fez sua conferência na E3 2015 e focou bastante em seus títulos exclusivos. Seus maiores destaques foram os trailers de Halo 5 e Gears of War 4, o anúncio de o Xbox One ter retrocompatibilidade com jogos de Xbox 360 e o seu novo controle, o Xbox Elite Wireless Controller. E caso sinta falta dos games indie, aguarde, pois eles terão um post exclusivo.

Halo 5

Halo sempre é muito aguardado pelos donos de consoles da Microsoft. Um dos melhores exclusivos da Microsoft, esse jogo de FPS desenvolvido pela Bungie promete um enredo de grande impacto. Previsto para 27 de Outubro de 2015, tem tudo para ser o jogo do ano para donos de Xbox One.

ReCore E3

Não, não é um jogo do evento. Nesse jogo exclusivo para Xbox One o jogador controlará um dos últimos humanos vivos e deverá forjar alianças com robôs e liderá-los em uma aventura por um mundo misterioso.

Xbox Elite Wireless Controller

Esse novo controle possui um arsenal de componentes modificáveis, tornando-o customizável de acordo com as preferências do jogador e do tipo de jogo em que será utilizado. É possível utilizar os gatilhos atrás do controle, travar os gatilhos para jogos de tiros, trocar direcionais. Agora vai ser impossível perder o jogo e botar a culpa no controle.

Forza 6

Forza é um simulador de corrida, também exclusivo para Xbox One e com lançamento previsto para 15 de Setembro de 2015. No trailer podemos ver a beleza das pistas e os altos detalhes dos veículos do jogo. O jogador poderá correr com mais de 450 carros, todos eles customizáveis e com cockpit personalizado. Será possível correr com até 24 jogadores. Será possível correr À noite ou com chuva.

Dark Souls III

Dark Souls III foi declarado como sendo o último jogo dessa franquia, conhecida pelo alto nível de desafio trazido aos jogadores. Produzido pela FromSoftware, tem como marca registrada batalhas com espadas e magia, misturando ação com RPG.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Rainbow Six está de volta com um novo estilo de gameplay. O jogador irá controlar forças anti-terroristas que operam por todo o mundo. Com combates intensos e assimétricos entre grupos de soldados, esse jogo promete uma dinâmica diferente nos embates.

Rise of The Tomb Raider

Continuação do Reboot de Tomb Raider, onde o jogador controlará Lara Croft em sua primeira aventura enquanto ela procura pelo segredo da imortalidade. Produzido pela Crystal Dynamics, esse adventure game chega primeiro ao Xbox One e 360 no dia 10 de Novembro de 2015.

Rare Replay

Celebrando os 30 anos da Rare, esse jogo exclusivo para Xbox One trará 30 grandes clássicos da produtora, como Perfect Dark, Banjo-Kazooie, e Conker’s Bad Fur Day.

Fable Legends

Nessa sequência da série Fable será possível o multiplayer multi-plataformas, com jogadores de PC jogando junto com os de Xbox One.

Gears of War 4

Uma nova saga se inicia nesse novo jogo dessa franquia exclusiva para Xbox One! Poucas informações foram divulgadas, mas as expectativas são enormes, já que os jogos anteriores foram grandes sucessos.

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)