Resumo E3 2015 – Electronic Arts

mirrors_edge

A Electronic Arts se apresentou pela nona vez na E3 de 2015 e trouxe boas novidades, com grande destaque para os novos Mass Effect e Mirror Edge.

Mass Effect: Andromeda

A mais nova aventura no mundo de Mass Effect. Com cenários deslumbrantes e uma nova galáxia a ser explorada. Com lançamento previsto para 2016, o jogo estará disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Need for Speed

Need for Speed tem todo ano, porém dessa vez o jogo vem com a cara dos jogos da série Underground, focando nas corridas de rua e tunning. O nome leva a crer que se trata de um reboot. O jogo trará um modo história também.

Unravel

Em Unravel, jogo de plataforma 2D, o jogador controlará Yarny, um boneco de lã que vai se desenrolando enquanto avança pelos cenários. O jogo é baseado em puzzles, onde o jogador deverá utilizar elementos do cenário para avançar.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

Seguindo a mesma mecânica do seu antecessor, Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 promete trazer muita ação com diversão nesse shooter de terceira pessoa. Controle as plantas e destrua os zumbis nesse divertidíssimo jogo!

Mirror’s Edge Catalyst

Conheça as origens de Faith, protagonista do primeiro Mirror’s Edge. Nesse jogo de primeira pessoa você deve focar em fugir de seus perseguidores utilizando movimentos de parkour. Mirror’s Edge Catalyst será lançado em Fevereiro de 2016 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Star Wars Battlefront

Já anunciado antes da E3, Star Wars Battlefront não foi uma surpresa, mas trouxe um ótimo trailer de gameplay do modo multiplayer. Com lançamento previsto para Novembro de 2015 para Xbox One, Playstation 4 e PC, resta a expectativa de o jogo estar à altura da franquia Star Wars.

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi