Resumo E3 2015 – Bethesda

fallout4_2

Em 2015 a Bethesda, estúdio famoso por The Elder Scrolls e Fallout, fez sua primeira conferência de sua história na E3, não fez feio e trouxe anúncios de peso! Além das continuações de suas principais franquias, a surpresa foi o anúncio de Doom, reboot da série.

Doom

Inimigos icônicos e armas clássicas retornam, incluindo a shotgun, a super shotgun, o rifle de plasma e a motosserra. Na troca de armas, um menu circular surge e o tempo é congelado brevemente, facilitando o processo sem atrapalhar o jogador durante o tiroteio. Diferente de Doom 3, que era mais sombrio e com mais sustos, Doom retorna ás raízes da série com tiroteio e ação desenfreada.

Battlecry

Jogo de combate multiplayer free-to-play, sem muitas informações ainda.

Dishonored 2

Dishonored é um jogo de ação, stealth e tiro na primeira pessoa desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks, lançado em outubro de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, e que fez muito sucesso e trouxe algumas mecânicas novas e interessantes de jogo para o formato FPS. Em Dishonored 2 você poderá escolher entre dois protagonistas, onde cada escolha do jogador acarraterá em mudanças no mundo do game. Cada um dos protagonistas terá suas próprias armas, poderes e ferramentas para cumprir suas missões. Antes de Dishonored 2, será lançada a edição definitiva de Dishonored para Xbox One e Playstation 4.

The Elder Scrolls Online – Tamriel Unlimited 

Esse jogo irá incluir tudo ue existe em The Elder Scrolls Online, incluindo todas atualizações e add-ons, incluindo novos modos de jogo. Após a compra do jogo, não será necessário pagar nenhuma mensalidade. Quem já tiver o jogo The Elder Scrools Online irá receber essa atualização.

Fallout 4

Um dos jogos mais esperados dessa E3 foi anunciado e cumpriu às expectativas. O mais surpreendente foi a data de lançamento: Novembro de 2015. No trailer vemos a tradicional personalização de personagem e um pouco da jogabilidade dentro de um mundo pós-apocalíptico. Mantendo o mesmo estilo de seus antecessores e com gráficos melhorados nessa nova geração, Fallout 4 vem ai como um candidato sério a jogo do ano.

Fallout Shelter

Enquanto Fallout 4 não sai, os jogadores podem ir se distraindo com Fallout Shelter, divertido jogo da série para plataformas mobile.

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)