Resident Evil Origins Collection Anunciado

Resident-Evil-Origins-Collection-01

A Capcom anunciou um bundle chamado Resident Evil Origins Collection contendo Resident Evil 1 e 0 remasterizados e que será lançado em 2016. O trailer pode ser conferido abaixo:

Além disso a Capcom também divulgou mais informações sobre a remasterização de Resident Evil Zero, que além do bundle também será lançado individualmente no começo de 2016. O remake terá um novo modo, onde será possível controlar Albert Wesker junto com Rebecca Chambers. Com Wesker será possível utilizar seus poderes provenientes do vírus, trazendo uma jogabilidade diferenciada.

Resident Evil HD Remaster, remasterização do primeiro jogo da série, ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas. Lançado em janeiro de 2015 no ocidente, Resident Evil HD Remaster quebrou recordes de vendas digitais na PSN, sendo um dos jogos mais rapidamente vendidos na história do serviço.

O bundle irá custar 20 dólares e será lançado no começo de 2016 para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Resident-Evil-Origins-Collection-02

 

Fonte: Gamespot

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi