Primeira Expansão de The Witcher 3 Recebe Data e Trailer

the-witcher-3

A CD Projekt Red anunciou que a primeira expansão paga de The Witcher 3: Wild Hunt chamada Hearts of Stone será lançada no dia 13 de Outubro. A desenvolvedora também divulgou o primeiro trailer da expansão, mostrando sua história.

Hearts of Stone irá adicionar cerca de 10 horas de gameplay onde os jogadores irão se aventurar em uma área chamada “No Man’s Land” (Terra de Ninguém) e outro local chamado Oxenfurt.

Desta vez Geralt será contratado para derrotar um traiçoeiro capitão de bandidos chamado Olgierd von Everec, um homem que tem o poder da imortalidade.

the_witcher_3_hearts_of_stone_new-1

A expansão seguirá o estilo do jogo, onde suas decisões serão refletidas com o decorrer da história e dará toda a liberdade para o jogador escolher o que fazer e quais quests realizar.

Além disso a CD Projekt Red irá lançar uma versão limitada de Hearts of Stone em uma caixa, que virá com o código de download da expansão e dois baralhos de Gwent, jogo de carta do game, com um manual explicando as regras.

the-witcher-3_01

As quests em Hearts of Stone foram desenvolvidas para personagens com nível 30 ou mais, no entanto podem ser jogadas por qualquer um (por sua própria conta e risco), tendo finalizado o jogo ou não.

A segunda expansão de The Witcher 3 chamada Blood and Wine (sangue e vinho) será lançada antes de Abril de 2016. Com o Season Pass do jogo será possível adquirir ambas (e talvez até mais conteúdo futuramente) por 25 dólares. O preço da expansão ainda não foi divulgado.

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)