Os Fatalities Mais Engraçados de Mortal Kombat

Quando se fala em Mortal Kombat a primeira coisa que pensamos é em violência. No decorrer dos anos, os fatallities foram evoluindo e se tornando cada vez mais violentos, porém algumas vezes eles são tão bizarros e sem nexo que passam a ser engraçados.

Nesse post vamos trazer os 22 fatalities mais engraçados da história de Mortal Kombat (em ordem cronológica dos jogos), desde o primeiro jogo até Mortal Kombat X, jogo mais recente da franquia. Além do vídeo, temos a lista escrita, para justificar cada uma das escolhas.

Confira o vídeo:


Kitana – O Beijinho Doce

fatalitiy_01Desde os primórdios de Mortal Kombat é normal ver personagens femininas terem algum tipo de beijo mortal. Isso se iniciou com a Sonya em Mortal Kombat 1 e continuou por muito tempo. Neste Fatality vemos o inimigo inchar até explodir após levar uma beijoca da bela Kitana.

Mileena – Digestão Acelerada

fatalitiy_02Após sugar o inimigo de forma mágica, como se ele fosse feito de ar, Mileena digere-o de forma relâmpago e regurgita somente os ossinhos! Detalhe que todos os ossos expelidos são iguais, ou seja, ela ainda moldou os ossos do inimigo. Estômago eficiente e artístico.

Reptile – Mandíbula Elástica e Língua Afiada

fatalitiy_03

 

Continuando a falar dos esfomeados de Mortal Kombat, Reptile tem o dom de arrancar partes do corpo do inimigo somente com a língua, mas o mais impressionante é o ângulo de abertura de sua mandíbula para mandar a carne pra dentro. Detalhe que o inimigo mesmo após perder a cabeça continua gritando, deve estar doendo até na alma.

Scorpion – Scorpions e o Poder do Cecê

fatalitiy_04

 

Um dos lutadores mais populares da série não poderia ficar de fora desta lista. Neste fatality Scorpion se clona milagrosamente, e todos os clones levantam o braço! Após isso, a luz se apaga e só ouvimos o inimigo gritando. Na minha opinião, foi o mau cheiro das axilas dele que causou o blackout e a morte do inimigo.

Kabal – O Balão de Gás Hélio

fatalitiy_05

 

Kabal, esse ser estranho, solta uma mangueirinha e com ela infla a cabeça do inimigo, que sai voando e explode no ar! Detalhe que com os gráficos da era de 16 bits é difícil fazer algo realista, então eles apenas deram um zoom na face do lutador, formando caretas muito engraçadas.

Smoke – O Fim do Mundo

fatalitiy_06Smoke, não sei se por burrice ou de propósito, solta trocentas bombas e ao invés de matar apenas o outro lutador, explode a Terra! Esse é sem dúvida o fatality mais efetivo, pois matou bilhões de pessoas.

Jax – O Pé Grande

fatalitiy_07

 

Outro poder inexplicável, pois até hoje não sei se o Jax ficou gigante ou se ele apenas se transformou em uma perna gigante. Agora uma dúvida: se ele tem esse poder, por que não usar desde o começo da luta? Após isso ele mata o inimigo como matamos uma barata.

Ermac – O Teto Invisível

fatalitiy_08Com sua telecinese, Ermac faz o inimigo bater  no chão e no teto. Mas cadê o teto? Como muitos cenários em Ultimate Mortal Kombat 3 são abertos, fica essa coisa estranha e sem nexo!

Mileena – Metralhadora de Pregos

fatalitiy_09Já vimos que Mileena tem uma bocarra, pois engole inimigos inteiros. Mas quando ela não está com fome, ela enche a boca de pregos e cospe-os no rival, sendo uma metralhadora humana.

Kabal – Feio que Dói

fatalitiy_10Existe um motivo para Kabal usar aquela máscara. Ele é tão feio que dói, e dói tanto que mata! neste fatality ele mata o inimigo dando um grito na cara dele e o assustando, e o susto é tão grande que até a alma do inimigo foge.

Smoke – Deixando os Inimigos de Boca Aberta

fatalitiy_11

 

Em Ultimate Mortal Kombat 3 percebemos que o corpo dos lutadores não tem limite, principalmente a boca. Nesse fatality Smoke deixa os inimigos de boca aberta literalmente. Ao exibir sua enorme bomba, o inimigo (não sei por que) abre a boca de forma bizarra e acaba engolindo a bomba. O resultado: Sangue e osso pra todos os lados.

Reiko – Catavento Humano

fatalitiy_12

 

Em Mortal Kombat 4, Reiko dá uma bicuda tão forte que os braços e a cabeça do inimigo fical girando no ar. Desafia todas as leis da física e do bom senso, mas mais agressivo que essa chute são esses gráficos péssimos em 3D.

Tanya – Partindo Corações (e Ossos)

fatalitiy_13

 

Mais uma beijoqueira. Tanya após dar uma bitoca no inimigo, faz com que ele se contorça e quebre grande parte de seus ossos. O Grand finale é quando o inimigo torce o pescoço para trás, fazendo uma bela careta, e explodindo em seguida. Pelo menos até hoje ela nunca ouviu de ninguém que beija mal.

Quan Chi – Pegando no Pé dos Outros

fatalitiy_14

 

Por que sujas as próprias mãos, se você pode matar seu inimigo com uma parte do corpo dele? Essa é a filosofia de Quan Chi, que remove a perna do adversário e bate nele até não poder mais.

Sektor – Deixando o Inimigo de Fogo

fatalitiy_15

 

Sektor deve ter misturado álcool ou algo pior nesse fogaréu, pois faz o inimigo correr igual um bêbado com pulga na cueca e agulha no sapato!

Quan Chi – Amante de Girafas

fatalitiy_16Quan Chi deve gostar de girafas. Só isso explica este fatality, que é o mais bizarro de todos da lista. Ele simplesmente sobe no inimigo e puxa o pescoço dele para cima, como se fosse massinha de modelar!

Bo Rai Cho – Peido Mortal

fatalitiy_17Mortal Kombat esteriotipando. Mulheres devem dar beijo, e gordos devem fazer porquice. Nesse fatality o gordinho pega uma tocha, vira a bunda na direção da vítima e o mata com um peido flamejante. No final ainda constata que realmente fedeu.

Darrius – Brincando de Quebra Cabeças

fatalitiy_18

 

Darius não deve ter tido infância, nem nunca ter ganho qualquer boneco ou lego, pois só isso explica esse fatality em que ele troca partes do corpo da vítima de lugar. Ele deveria ser o vilão de Jogos Mortais, pois é o verdadeiro JigSaw (quebra cabeça em inglês).

Liu Kang – Fetiche Mortal

fatalitiy_19Liu Kang nesse fatality fica em forma gasosa (diferente do gordinho) e entra no inimigo. Após isso, ele controla o corpo da vítima e tira a cabeça dela. Quando o inimigo é mulher, vemos Liu Kang sair do armário e ficar linda e sensual.

Johnny Cage – And The Oscar Goes To…

fatalitiy_20Johnny Cage, o lutador ator, é o fanfarrão de Mortal Kombat. Nesse fatality ele racha a cabeça da vítima, tira uma estatueta genérica do Oscar (não sei e nem quero saber de onde ele tirou isso) e coloca na cabeça rachada do infeliz inimigo. Oscar de fatality mais aleatório vai para: Johnny Cage.

Ermac – Mata Barata

fatalitiy_21

Diferente de Jax, aqui sabemos o que acontece. Ermac deixa o inimigo pequeno, do tamanho de uma barata, vem e sem dó pisa na coitada da vítima, esmagando-a. O mais engraçado disso é que o inimigo fica desesperado e gritando com uma voz fina.

Johnny Cage – Here’s Johnny

fatalitiy_22

 

Continuando com as referências de cinema, Johnny Cage agora recria uma das cenas mais famosas do cinema: A cena de “O Iluminado” em que Jack Torrance, interpretado por Jack Nickolson, arromba a porta do banheiro do hotel Overlook e fala uma das frases mais marcantes do cinema: “Here’s Johnny!”. em sua releitura, Johnny Cage troca a porta do hotel pelo tronco da vítima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi