Novo Vídeo de One Piece Burning Blood Traz os Personagens Controláveis

One_Piece_Burning_BloodA Bandai Namco divulgou o primeiro vídeo promocional de One Piece Burning Blood, próximo game de One Piece. No jogo são revelados alguns dos personagens controláveis e uma demonstração do gameplay com cada um deles. Para quem não está acompanhando a saga atual do Anime, o trailer pode conter alguns spoilers. Confira por sua conta e risco!

O jogo será lançado no dia 21 de Abril de 2016 no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Futuramente o jogo será lançado no Ocidente, para os dois consoles citados e também para Xbox One. Na versão ocidental o game tem previsão de ter menus e textos em português brasileiro.

one_piece_burning_blood-02

No vídeo podemos ver Luffy, Doflamingo, Fujitora, Law, Bartolomeo, Brook, Chopper, X. Drake, Enel, Crocodile, Ace, Sabo, Kuzan, Smoker, Captain Kid, Zoro, Sanji, Usopp, e Franky. Podemos ver também o novo Gear Fourth de Luffy, além do modo de batalha de 3 vs 3, o “drive chain” (sistema de combos) e o “drive assist” (sistema de assitência).

one_piece_burning_blood-04

Aqueles que comprarem o jogo na pré venda ganharão o código para baixar o personagem controlável Gear 4th Luffy. Uma outra versão do jogo chamada “Anime Song Sound Edition” virá com 21 músicas do anime e do jogo.

one_piece_burning_blood-03

A Bandai também anunciou o novo jogo de One Piece para dispositivos Android e iOS chamado Thousand Storm. O jogo será todo em 3D e será gratuíto, e apenas itens dentro do jogo serão pagos. Confira o trailer:

One Piece: Thousand Storm tem previsão de lançamento para 2016.

Fonte: Anime News Network

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi