Nova HQ de Lara Croft Trará de Volta o Clássico de Tomb Raider

tomb_raider_01

Os novos jogos de Tomb Raider focam em uma Lara Croft jovem e sem experiência, e para quem sente falta da clássica Lara Croft, confiante e experiente, terá esse problema resolvido com a nova HQ da Dark Horse chamada Lara Croft and the Frozen Omen (algo como Lara Croft e o Presságio Congelado).

A Dark Horse Comics é uma editora de quadrinhos norte-americana, uma das maiores do mercado independente. Possuem publicações muito famosas, como Hellboy, 300 e Sin City.

Situado no universo de Lara Croft and the Temple of Osiris e Lara Croft and the Guardian of Light, Frozen Omen é uma corrida contra o tempo, onde Lara se junta com Carter Bell na tentativa de descobrir e recuperar artefatos antes de um culto os utilizar para propósitos escusos.

A minissérie contará com 5 volumes, desenhados por Randy Green (desenhista de Tomb Raider pela editora Top Cow) e escrito por Corrina Bechko.

tomb_raider_02

“É muito divertido escrever sobre a Lara”, diz Bechko. “Ela não se deixa ser enganada, é esperta, talentosa. Ela está sempre pronta para a ação, mas ela hesita em pensar antes de resolver um problema. E ela não precisa esperar alguém vir salvá-la. Tenho muita satisfação em escrever sobre uma personagem assim.”

Trabalhando com uma Lara antes do reboot deixa Bechko mais à vontade para mexer com o selvagem e supernatural. Será possível inserir diversas criaturas, monstros e uma pitada de terror. Cada um dos artefatos são de antes da Era do Gelo, e vem de espécies conhecidas de animais, e esses animais podem não estar mortos na história.

“Sempre gostei que meus personagens existam em um mundo composto não só de humanos”, diz Bechko.

Lara Croft and the Frozen Omen #1 tem previsão de lançamento nos Estados Unidos digitalmente distribuído pela Dark Horse, dia 07 de Outubro de 2015.

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)