Campeonato de League of Legends Lota o Madison Square Garden

O NA LCS (North America Championship Series), campeonato americano de League of Legends, teve suas partidas realizadas no Madison Square Garden. No local reuniram-se 11.000 gamers para assistir as partidas, que tiveram torcida digna dos jogos da NBA que acontecem no ginásio.

Confiram o vídeo das partidas finais do campeonato:

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (Real Time Strategy) com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.

league-of-legends-slider

Denominados de e-sports, os campeonatos de League of Legends vem arrastando multidões em suas diversas edições. O Circuito Brasileiro de League of Legends aconteceu no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo no dia 08 de Agosto. O evento reuniu 12 mil pessoas, segundo a produtora Riot Games e foi vencido pela equipe Pain Gaming que bateu a equipe INTZ por 3 partidas a 0.

League of Legends pode ser baixado gratuitamente em seu site oficial.

 

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)