Lançamentos de Filmes da Semana – 26 de Junho a 02 de Julho de 2016

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 26 de Junho a 2 de Julho de 2016, com destaque para Procurando Dory, continuação do filme Procurando Nemo.


Procurando Dory

Título Original: Finding Dory
Gênero: Animação, Comédia
Direção: Andrew Stanton
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert BRooks, Idris Elba
Duração: 95 minutos
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


A Última Premonição

Título Original: Visions
Gênero: Terror
Direção: Kevin Greutert
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs
Duração: 83 minutos
Sinopse: Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.


Doce Vingança 3: A Vingança é Minha

Título Original: I Spit On Your Grave 3: Vengeance is Mine
Gênero: Terror
Direção: Diretor desconhecido
Elenco: Sarah Butler, Jennifer Landon, Doug McKeon
Duração: 92 minutos
Sinopse: Após anos teren se passado, Jennifer Hills (Sarah Butler) ainda é atormentada pelo brutal abuso sexual que sofreu. Ela mudou seu nome para Angela e se mudou de cidade, além de entrar em um grupo de apoio. Ela começa a construir uma nova vida, mas, quando o assassino do seu novo amigo é libertado e os contos de estupradores passam a assombrá-la, Jennifer decide caçar os responsáveis e fazer eles pagarem pelo seus atos.


Incompreendida

Título Original: Incompresa
Gênero: Drama
Direção: Asia Argento
Elenco: Giulia Salermo, Charlotte Gainsbourg, Gabriel Garko
Duração: 103 minutos
Sinopse: Aria (Giulia Salerno) é uma menina de nove anos que busca incessantemente o carinho e a compreensão dos pais. Entretanto, suas tentativas serão frustradas, uma vez que seus pais tem mais afinidade com as filhas geradas em outros casamentos.


Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Gênero: Comédia
Direção: Ian SBF
Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet
Sinopse: Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.


Nós ou Nada em Paris

Título Original: Nous trois ou rien
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Kheiron
Elenco: Kheiron, Leila Bekhti, Gérard Darmon
Duração: 142 minutos
Sinopse: Hibat nasceu em um vilarejo iraniano e dividiu a vida com uma grande família. Com o passar do tempo, seus irmãos seguem adiante com suas vidas e ele se interessa em se tornar ativista de movimentos de oposição ao duro governo. Apesar de ir parar na cadeia e sofrer outras represálias, ele consegue imigrar para a França com a mulher e o filho Kheiron e passa a levar uma nova vida, orientada para prover educação e dignidade ao seu filho.


Thais Martin

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin