Lançamentos de Filmes da Semana – 24 a 30 de Janeiro de 2016

20160124_filmes

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 24 a 30 de Janeiro de 2016.


A Senhora da Van

Título Original: The Lady In The Van
Gênero: Drama , Biografia
Direção:Nicholas Hytner
Elenco: Maggie Smith, Alex Jennings, James Corden
Duração: 104 minutos
Sinopse: Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.


Anomalisa

Título Original: Anomalisa
Gênero: Animação, Comédia
Direção: Charlie Kaufman, Duke Johnson
Elenco: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan
Duração: 91 minutos
Sinopse: Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.


Caçadores de Emoção – Além do Limite

Título Original: Point Break
Gênero: Ação
Direção: Ericson Core
Elenco: Edgar Ramírez, Luke Bracey, Ray Winstone
Duração: 113 minutos
Sinopse: Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.


Norm of the North

Título Original: Norm of the North
Gênero: Animação, Aventura
Direção: Trevor Wall
Elenco: Rob Schneider, Heather Graham, Ken Jeong
Duração: 90 minutos
Sinopse: Desalojado da sua casa no Ártico, um urso polar chamado Norm e seus três amigos vão para Nova York, onde Norm torna-se o mascote de uma corporação e logo aprende que a mesma está ligada ao destino de sua terra natal.


Nossa Irmã Mais Nova

Título Original: Umimachi Diary
Gênero: Drama
Direção: Hirokazu Koreeda
Elenco: Haruka Ayase, Masami Nagasawa, Kaho
Duração: 127 minutos
Sinopse: Sachi (Haruka Ayase), Yoshino (Masami Nagasawa) e Chika (Kaho) são irmãs e vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano (Suzu Hirose), sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.


Os Dez Mandamentos – O Filme

Título Original: Os Dez Mandamentos – O Filme
Gênero: Drama, Histórico
Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Sinopse: Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.


O Presidente

Título Original: The President
Gênero: Drama
Direção: Mohsen Makhmalbaf
Elenco: Misha Gomiashvili, Dachi Orvelashvili, Ia Sukhitashvili
Duração: 119 minutos
Sinopse: Numa aldeia fictícia do Cáucaso, o Presidente em fuga tem apenas a companhia do neto de cinco anos. Um golpe de Estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez ele se aproxima realmente da gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo.


Pai em Dose Dupla

Título Original: Daddy’s Home
Gênero: Comédia
Direção: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini
Duração: 96 minutos
Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos


Suíte Francesa

Título Original: Suite Française
Gênero: Drama, Guerra
Direção: Saul Dibb
Elenco: Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Matthias Schoenaerts
Duração: 108 minutos
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra (Kristin Scott Thomas) esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.


Trumbo: Lista Negra

Título Original: Trumbo
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Jay Roach
Elenco: Bryan Cranston, Michael Stuhlbarg, Diane Lane
Duração: 124 minutos
Sinopse: O roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston) tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.


Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)