Lançamentos de Filmes da Semana – 20 a 26 de Dezembro de 2015

chicos-lancamentos-filmes-20151217

Lista com os últimos lançamentos de filmes de 2015, da semana de 20 a 26 de Dezembro. Destaque para As Sufragistas, Já Estou Com Saudades e Macbeth.


A Pequena Morte

Título Original: The Little Death
Gênero: Comédia
Direção: Josh Lawson
Elenco: Bojana Novakovic, Josh Lawson, Damon Herriman
Duração: 96 minutos
Sinopse:Uma comédia que explora os relacionamentos e as vidas sexuais secretas de vários casais que moram em Sydney. Um casal tem dificuldades com o sexo quando a mulher só consegue ficar excitada ao ser assediada. Outra mulher só consegue ficar satisfeita quando o namorado chora. Um homem descobre um aspecto novo de sua personalidade após deixar a mulher inconsciente. Uma brincadeira entre um casal vai tão longe que acaba não tendo nada a ver com sexo.


Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Título Original: Alvin And The Chipmunks: Road Chip
Gênero: Animação, Família
Direção: Walt Becker
Elenco: Jason Lee, Kimberly Williams-Paisley, Justin Long
Duração: 86 minutos
Sinopse: Dave (Jason Lee) está prestes a se casar com Samantha (KImberly Williams-Paisley), por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolve viajar até a cidade.


As Sufragistas

Título Original: Suffragette
Gênero: Drama, Histórico
Direção: Sarah Gavron
Elenco: Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Meryl Streep
Duração: 106 minutos
Sinopse: No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.


Até que a Sorte nos Separe 3

Título Original: Até que a Sorte nos Separe 3
Gênero: Comédia
Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas
Sinopse: Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.


Eu Sou Ingrid Bergman

Título Original: Jag är Ingrid
Gênero: Documentário
Direção: Stig Björkman
Elenco: Ingrid Bergman, Alicia Vikander, Isabella Rossellini
Duração: 116 minutos
Sinopse: Usando os diários íntimos de Ingrid Bergman, além das cartaz enviadas às suas amigas, o documentário traça todo o percurso pessoal e profissional da atriz, incluindo seus diversos casamentos, a relação controversa com os filhos, o escândalo de adultério, as mudanças para os Estados Unidos, França e Inglaterra os principais filmes e prêmios recebidos na carreira.


Já Estou Com Saudades

Título Original: Miss You Already
Gênero: Comédia, Drama
Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Drew Barrymore, Toni Collette, Dominic Cooper
Duração: 118 minutos
Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.


Macbeth: Ambição & Guerra

Título Original: Macbeth
Gênero: Drama
Direção: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, David Thewlis
Duração: 117 minutos
Sinopse: Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.


Suíte Francesa

Título Original: Suite Française
Gênero: Drama , Guerra , Romance
Direção: Saul Dibb
Elenco: Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Matthias Schoenaerts
Duração: 108 minutos
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.


Victoria

Título Original: Victoria
Gênero: Suspense, Drama
Direção: Sebastian Schipper
Elenco: Laia Costa, Frederick Lau, Franz Rogowski
Duração: 134 minutos
Sinopse: Em um clube, Victoria (Laia Costa) conhece Sonne (Frederick Lau), que está no local com seus amigos, e, rapidamente, há uma forte conexão entre eles. Mas o ínicio do romance é interrompido quando o grupo de jovens é forçado a pagar uma antiga dívida. Victoria, impulsivamente, decide ajudá-los e entra no jogo como uma motorista. Mas o que começou como uma louca aventura pode se tornar um pesadelo.


Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)