Lançamentos de Filmes da Semana – 18 a 24 de Outubro de 2015

chicos-lancamentos-filmes-1410

Lista com lançamentos de filmes da semana de 18 a 24 de Outubro de 2015. Destaque para Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma e Ponte dos Espiões.


Título: 45 Anos

Título Original: 45 Years

Gênero: Drama

Elenco: Charlotte Rampling, Tom Courtenay, Geraldine James

Duração:  95 minutos

Sinopse: Kate Mercer (Charlotte Rampling) está planejando a festa de comemoração dos 45 anos de casada. Porém, cinco dias antes do evento, o marido recebe uma carta: o corpo de seu primeiro amor foi encontrado congelado no meio dos Alpes Suíços. A estrutura emocional dele é seriamente abalada e Kate já não sabe se vai ter o que comemorar durante a festa.


Título: Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Título Original: Paranormal Activity: The Ghost Dimension

Gênero: Terror

Elenco: Olivia Taylor Dudley, Dan Gill, Jessica Tyler Brown

Duração: 95 minutos

Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família.


Título: Goosebumps: Monstros e Arrepios

Título Original: Goosebumps

Gênero: Aventura , Comédia , Terror

Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush

Duração: 103 minutos

Sinopse: A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror “Arrepios”, une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.


Título: Palavras Diabólicas

Título Original: Speak No Evil

Gênero: Terror

Elenco: Gabrielle Stone, Olivia Cavender, Carl Jensen

Duração: 74 minutos

Sinopse: Quando as crianças de uma pequena cidade estão possuídas, uma mãe solteira, chamada Anna, se recusa a acreditar que sua filha está perdida para o demônio. Ela fará de tudo para proteger a filha e mantê-la viva, além de defendê-la da fúria dos vizinhos, em polvorosa com a situação.


Título: Ponte dos Espiões

Título Original: Bridge of Spies

Gênero: Suspense , Drama

Elenco: Tom Hanks, Mark Rylance, Scott Shepherd

Duração: 132 minutos

Sinopse: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.


Título: S.O.S. – Mulheres ao Mar 2

Título Original: S.O.S. – Mulheres ao Mar 2

Gênero: Comédia , Romance

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento

Duração: 90 minutos

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.


Título: Sicario: Terra de Ninguém

Título Original: Sicario

Gênero: Suspense , Policial

Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin

Duração: 122 minutos

Sinopse: A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.


Fonte: Adoro Cinema

Uxo

Uxo

Um pouco de nerd e muito de caminhoneiro.
Me amarro em cinema, literatura e games!
Curto muito uma boa história... ainda mais quando eu sou parte dela!
Uxo