Lançamentos de Filmes da Semana – 18 a 24 de Dezembro de 2016

24dez

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 18 a 24 de Dezembro de 2016, com destaque para Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Minha Mãe é uma Peça 2.


A Última Lição

Título Original: La Dernière leçon
Gênero: Drama, Família
Direção: Pascale Pouzadoux
Elenco: Sandrine Bonnaire, Marthe Villalonga, Antoine Duléry
Duração: 105 minutos
Sinopse: Durante sua festa de aniversário de 92 anos, Madeleine (Marthe Villalonga) choca seus filhos e netos ao anunciar que definiu o dia exato em que irá morrer. A sua intenção era de prepará-los lentamente para a sua partida, mas o efeito é contrário, gerando uma série de conflitos. Apenas sua filha Diane (Sandrine Bonnaire) respeita a sua escolha e aceita a proposta da despedida parcelada.


Belos Sonhos

Título Original: Fai Bei Sogni
Gênero: Drama
Direção: Marco Bellocchio
Elenco: Valerio Mastandrea, Berénice Bejo, Guido Caprino
Duração: 130 minutos
Sinopse: Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista respeitado por seus colegas e também trabalha como vice-diretor do jornal italiano “La Stampa”. Aos nove anos de idade, ele sofreu uma perda irreparável: a morte de sua mãe. Agora, já adulto, Massimo precisa encarar as memórias de seu passado doloroso quando decide vender o apartamento dos pais.


Capitão Fantástico

Título Original: Captain Fantastic
Gênero: Comédia dramática
Direção: Matt Ross
Elenco: Viggo Mortensen, Frank Langella, George Mackay
Duração: 118 minutos
Sinopse: Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.


John From

Gênero: Comédia Dramática
Direção: João Nicolau
Elenco: Júlia Palha, Filipe Vargas, Adriano Luz
Duração: 95 minutos
Sinopse: Rita (Júlia Palha) é uma adolescente que não tem muito a fazer na vida. Para ocupar o tempo ocioso, ela pega sol na varanda de sua casa e deixa bilhetes para a melhor amiga Sara em um vão no teto do elevador do prédio aonde mora. Até que, um dia, ela se interessa por um novo vizinho, bem mais velho do que ela e que tem uma filha pequena. Decidida a conquistá-lo, Rita elabora planos para que possa atrair sua atenção.


Minha Mãe é uma Peça 2

Gênero: Comédia
Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
Duração: minutos
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.


O Que Está Por Vir

Título Original: L’Avenir
Gênero: Drama
Direção: Mia Hansen-Love
Elenco: Isabelle Huppet, André Marcon, Roman Kolinka
Duração: 98 minutos
Sinopse: Nathalie (Isabelle Huppert) costumava ser uma mãe de família com dois filhos e professora de filosofia realizada, até que toda a sua vida começa a ruir. Ela é traída pelo marido, demitida do emprego e perde a mãe. Sozinha aos 55 anos de idade, ela precisa lidar com o abandono e todos os seus conflitos.


Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

Título Original:
Gênero: Animação, Comédia, Família
Direção: Garth Jennings
Elenco: Matthew McConaughey, Mariana Ximenes, Seth MacFarlane
Duração: 108 minutos
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.


Thais Martin

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin