Lançamentos de Filmes da Semana – 17 a 23 de Julho de 2016

17a23julho

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 17 a 23 de Julho de 2016, com destaque para A lenda de Tarzan.


A lenda de Tarzan

Título Original: The Legend of Tarzan
Gênero: Aventura, Ação
Direção: David Yales
Elenco: Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Christoph Waltz
Duração: 110 minutos
Sinopse: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.


Dois Caras Legais

Título Original: The Nice Guys
Gênero: Comédia, Policial
Direção: Shane Black
Elenco: Ryan Gosling, Russell Crowe, Margaret Qualley
Duração: 116 minutos
Sinopse: Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).


Entre idas e vindas

Gênero: Comédia
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Rosanne Mulholland
Duração: 100 minutos
Sinopse: Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas (Ingrid Guimarães).


O Monstro de Mil Cabeças

Título Original: Un Monstruo de Mil Cabezas
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Rodrigo Plá
Elenco: Jana Raluy, Sebastian Aguirre Boëda, Hugo Albores
Duração: minutos
Sinopse: Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.


Um dia perfeito

Título Original: A Perfect Day
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Benicio Del Toro, Tim Robbins, Mélanie Thierry
Duração: 106 minutos
Sinopse: Um grupo de ajuda humanitária mora há muito tempo numa região indefinida dos Bálcãs, em pleno período de guerra. Eles auxiliam o povo em suas tarefas cotidianas, enquanto funcionam de contato intermediário com as Nações Unidas. Um dia, o principal problema dos experientes Mambrú (Benicio Del Toro) e B (Tim Robbins) e da novata Sophie (Mélanie Thierry) é retirar com rapidez o cadáver jogado no único poço da cidade, para impedir que toda a água fique contaminada. Mas a situação é mais complexa do que aparenta: aos poucos, eles percebem que a retirada do corpo pode contrariar os interesses de muitas pessoas.


Thais Martin

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin