Lançamentos de Filmes da Semana – 12 a 18 de Junho de 2016

chicos-lancamentos-filmes-1706

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 19 a 25 de Junho, com destaque para Independence Day: O Ressurgimento.


 

A Academia das Musas

Título Original: La academia de las musas
Gênero: Drama
Direção: José Luis Guerin
Elenco: Emanuela Forgetta, Mireia Iniesta, Raffaele Pinto
Duração: 92 minutos
Sinopse: Questionado por sua esposa sobre a abordagem pedagógica que pretende adotar no curso “A Academia de Musas”, sobre a reforma do mundo pela poesia, um professor de filologia fala da mítica figura das musas que inspiram escritores a criar algo inexistente. Mas o projeto toma rumos inesperados quando o professor se envolve com algumas alunas.


As Montanhas Se Separam

Título Original:Shan he gu ren
Gênero: Drama, Romance
Direção: Zhang-ke Jia
Elenco: Zhao Tao, Yi Zhang, Jing Dong Liang
Duração: 126 minutos
Sinopse: Uma história em três partes que se inicia no fim da década de 1990 e acompanha Tao, bela jovem da província de Shanxi que se vê dividida entre dois pretendentes, seus amigos de infância Zhang e Liangzi. Um é herdeiro de um posto de gasolina, enquanto o outro trabalha em uma mina de carvão, e as consequências da decisão da mulher reverberam em 2014 e 2025.


Independence Day: O Ressurgimento

Título Original:Independence Day: Resurgence
Gênero: Ficção Cientifica, Ação
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Maika Monroe
Duração: 150 minutos
Sinopse:O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.


Marguerite

Gênero: Drama, Comédia
Direção: Xavier Giannoli
Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michael Fau
Duração: 129 minutos
Sinopse: Nos anos 1920, a rica Marguerite Dumont (Catherine Frot) está convencida de que tem uma belíssima voz, e decide investir na carreira de cantora profissional. Mas ela canta muito mal, e torna-se conhecida como “a pior soprano do mundo”.


O Caseiro

Gênero: Suspense, Terror
Direção: Julio Santi
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg
Duração: 103 minutos
Sinopse: Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.


Paratodos

Gênero: Documentário
Direção: Marcelo Mesquita
Elenco: Fernando Fernandes, Alan Fonteles, Daniel Dias
Duração: 110 minutos
Sinopse: A trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos, que fazem parte das delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol, em fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O dia-a-dia, a superação, os obstáculos, as alegrias, as tristezas de cada um dos atletas são objeto deste documentário, que também debate a questão da inclusão dos deficientes físicos na sociedade brasileira em geral.


Thais Martin

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin