Lançamentos de Filmes da Semana – 12 a 18 de Fevereiro de 2017

12FEV

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 12 a 18 de Fevereiro de 2017 com destaque para Aliados e John Wick – Um Novo Dia para Matar.


A Cura

Título Original: A Cure For Wellness
Gênero: Suspense, Fantasia
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Dane Dehaan, Jason Isaacs, Mia Goth
Duração: 147 minutos
Sinopse: Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um ‘Centro de Cura’, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.


Aliados

Título Original: Allied
Gênero: Suspense, Romance, Histórico
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Brad Pitt, Marion Cotillard Jared Harris
Duração: 125 minutos
Sinopse: Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.


John Wick – Um Novo Dia para Matar

Título Original: John Wick: Chapter Two
Gênero: Ação
Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Common, Laurence Fishburne
Duração: 123 minutos
Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.


Lion – Uma Jornada Para Casa

Título Original: Lion
Gênero: Biografia, Drama, Aventura
Direção: Garth Davis
Elenco: Dev Patel, Rooney Mara, Nicole Kidman
Duração: 119 minutos
Sinopse: Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.


Minha Vida de Abobrinha

Título Original: Ma Vie De Courgette
Gênero: Animação, Drama
Direção: Claude Barra
Elenco: Gaspard Shlatter, Sixtine Murat, Paulin Jaccoud
Duração: 66 minutos
Sinopse: Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.


Um Homem Chamado Ove

Título Original: En Man Som Heter Ove
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Hannes Holm
Elenco: Rolf Lassgard, Bahar Pars, Ida Engvoll
Duração: 116 minutos
Sinopse: Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir.


Thais Martin

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin