Lançamentos de Filmes da Semana – 10 a 16 de Julho de 2016

10a16julho

Lista com os lançamentos de filmes da semana de de 2016, com destaque para Caça-Fantasmas.


Caça-Fantasmas

Título Original: Ghostbusters
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Direção: Paul Feig
Elenco: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones
Duração: 116 minutos
Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


A Conexão Francesa

Título Original: La French
Gênero: Ação, Policial, Suspense
Direção: Cédric Jimenez
Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Benoit Magimel
Duração: 135 minutos
Sinopse: Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.


Carrossel 2 – O Sumilo de Maria Joaquina

Gênero: Aventura, Comédia, Família
Direção: Mauricio Eça
Elenco: Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva
Duração: 93 minutos
Sinopse: Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).


Jonas

Gênero: Drama, Suspense
Direção: Lô Politi
Elenco: Jesuíta Barbosa, Laura Neiva, Criolo
Duração: 90 minutos
Sinopse: Em pleno Carnaval um rapaz (Jesuíta Barbosa) sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na “barriga” do animal, eles iniciam um romance.


La Vanité

Gênero: Comédia Dramática
Direção: Lionel Baier
Elenco: Patrick Lapp, Carmen Maura, Ivan Georgiev
Duração: 75 minutos
Sinopse: David Miller (Patrick Lapp) deseja morrer e escolhe a eutanásia assistida como uma saída. Com lugar, hora e maneira, ele deixa tudo planejado. Porém, nada dá certo. Na sua última noite, ele sai com totais estranhos.


Nahid – Amor e Liberdade

Título Original: Nahid
Gênero: Drama
Direção: Ida Panahandeh
Elenco: Sareh Bayat, Pejman Bazeghi, Navid Mohammadzadeh
Duração: 104 minutos
Sinopse: Na cidade de Teerã dos dias atuais, Nahid (Sareh Bayat) consegue obter o divórcio do marido. De acordo com as leis religiosas iranianas, o pai obtém automaticamente a guarda do filho, mas Nahid consegue ficar com o filho de 10 anos de idade, em troca de dinheiro e contanto que nunca mais se case. Um dia, porém, Nahid se apaixona, e teme quebrar as regras do acordo.


O sono da morte

Título Original: Befora I Wake
Gênero: Terror, Suspense
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Duração: 97 minutos
Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.


 

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin