Lançamentos de Filmes da Semana – 10 a 16 de Abril de 2016

filmes3

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 10 a 16 de Abril de 2016, com destaque para Mogli – O menino lobo, Mente Criminosa com Kevin Costner e Ave, César com George Clooney.


Mogli – O Menino Lobo

Título Original: The Jungle Book
Gênero: Aventura, Família, Fantasia
Direção: Jon Favreau
Elenco: Neel Sethi, Ben Kingsley, Bill Murray
Duração: 106 minutos
Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.


Ave, César!

Título Original: Hail, Caesar!
Gênero: Comédia, Comédia Musical, Policial
Direção: Joel Colen, Ethan Coen
Elenco: Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Scarlett Johansson
Duração: 100 minutos
Sinopse: Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.


Mente Criminosa

Título Original: Criminal
Gênero: Ficção Cientifica, Suspense
Direção: Ariel Vromen
Elenco: Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Ryan Reynolds, Gal Gadot
Duração: 113 minutos
Sinopse: Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.


A Três Vamos Lá

Título Original: A trois on y va
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Jérôme Bonnell
Elenco: Anais Demoustier, Félix Moati, Sophie Verbeeck
Duração: 86 minutos
Sinopse: Charlotte (Sophie Verbeeck)e Micha (Félix Moati) estão apaixonados. Recentemente, eles compraram uma casa perto de Lille, na França, e pretenderm viver felizes para sempre. Meses depois, Charlotte começa a trair seu amado com Mélodie (Anaïs Demoustier). Sem suspeitar de nada, ele se sente abandonado e começa a trair Charlotte também com Mélodie. Cúmplice desse segredo Mélodie está com a cabeça girando, porém, ela está apaixonada pelos dois.


O Escaravelho do Diabo

Título Original: O Escaravelho do Diabo
Gênero: Suspense, Aventura
Direção: Carlo Milani
Elenco: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso
Duração: 90 minutos
Sinopse: A pequena cidade de Vale das Flores é marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese (Cirillo Luna) é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rossetti) começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.


Sinfonia da Necrópole

Título Original: Sinfonia da Necrópole
Gênero: Musical, Comédia Dramática, Romance
Direção: Juliana Rojas
Elenco: 1eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio
Duração: 94 minutos
Sinopse: Deodato (Eduardo Gomes) é um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando Jaqueline (Luciana Paes) surge no cemitério. Funcionária do serviço funerário, ela inicia um levantamento sobre túmulos abandonados com a ajuda do rapaz. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.


Truman

Título Original: Truman
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Cesc Gay
Elenco: Ricardo Darin, Javier Cámara, Dolores Fonzi
Duração: 106 minutos
Sinopse: Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.


Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin