Lançamentos de Filmes da Semana – 08 a 14 de Maio de 2016

angrybirdsmovie Lista com os lançamentos de filmes da semana de 08 a 14 de Maio de 2016, com destaque para Angry Birds, adaptação do jogo de mesmo nome.


Angry Birds – o Filme

Título Original: The Angry Birds Movie
Gênero: Animação, Família, Comédia
Direção: Clay Kaytis, Fergal Relly
Elenco: Jason Sudeikis, Maya Rudolph, Josh Gad
Duração: 97 minutos
Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.


Demon

Gênero: Terror
Direção: Marcin Wrona
Elenco: Italy Tiran, Tomasz Zietek, Agnieszka Zulewska
Duração: 94 minutos
Sinopse: Um homem chega em uma desconhecida cidade, local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal.


Memórias Secretas

Título Original: Remember
Gênero: Drama
Direção: Atom Egoyan
Elenco: Christopher Plummer, Martin Landau, Bruno Ganz
Duração: 95 minutos
Sinopse: Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás.


O Conto dos Contos

Título Original: Il Racconto dei Racconti
Gênero: Fantasia
Direção: Matteo Garrone
Elenco: Selma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones
Duração: 134 minutos
Sinopse: No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.


Prova de Coragem

Gênero: Drama
Direção: Roberto Gervitz
Elenco: Mariana Ximenes, Armando Babaioff, César Troncoso
Sinopse: Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.


Um Brinde à Vida

Título Original: A la vie
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Jean-Jacques Zilberman
Elenco: Julie Depardieu, Johanna ter Steege, Suzanne Clèment
Duração: 104 minutos
Sinopse: No ano de 1960, três mulheres, que anteriormente haviam sido deportadas para Auschwitz e que não tinham se visto desde a guerra, encontram-se em Berck-Plage. Nesta semana, o riso e a nostalgia se encontrarão com as lembranças de um passado cruel.


Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin