Lançamentos de Filmes da Semana – 07 a 13 de Agosto de 2016

 

chicos-lancamentos-filmes-0708

Lista com os lançamentos de filmes da semana de 07 a 13 de Agosto de 2016. Destaque para a comédia Um espião e meio.


A Conexão Francesa

Título Original: La French
Gênero: Ação, Policial, Suspense
Direção: Cédric Jimenez
Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Benoit Magimel
Duração: 135 minutos
Sinopse: Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.


A Corte

Título Original: L’Hermine
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Christian Vincent
Elenco: Fabrice Luchini, Sidse Babett Knudsen, Corinne Masiero
Duração: 98 minutos
Sinopse: Michel Racine (Fabrice Luchini) é um juiz rígido e impiedoso, conhecido pela atitude extremamente profissional nos tribunais. Isso muda quando a jurada de um de seus casos é Ditte Lorensen-Cotteret (Sidse Babett Knudsen), uma mulher por quem foi perdidamente apaixonado muitos anos atrás, mas que o abandonou.


A Viagem de Meu Pai

Título Original: Floride
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Phellippe Le Guay
Elenco: Jean Rochefort, Sandrini Kiberlain, Anamaria Marinca
Duração: 110 minutos
Sinopse: Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.


Águas Rasas

Título Original: The Shallows
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Sedona Legge, Óscar Jaenada
Duração: 87 minutos
Sinopse: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.


Cantando de Galo

Título Original: Un Gallo con Muchos Huevos
Gênero: Animação
Direção: Gabriel Riva Palacio
Elenco: Omar Chaparro, Maite Perroni
Duração: 98 minutos
Sinopse: Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.


Conexão Escobar

Título Original: The Infiltrator
Gênero: Suspense
Direção: Brad Furman
Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo
Duração: 127 minutos
Sinopse: Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.


Esperando Acordada

Título Original: Les Chaises Musicales
Gênero: Coédia Dramática
Direção: Marie Belhomme
Elenco: Isabelle Carré, Carmen Maura, Phelippe Rebbot
Duração: 83 minutos
Sinopse: Perrine (Isabelle Carré) é uma violinista francesa que almeja mais para sua vida, mas que precisa ganhar dinheiro de alguma forma: para isso, ela toca em festas de aniversário de crianças e em lares para idosos. No caminho para um desses eventos, ela acaba causando um acidente e enviando um homem para o hospital. Determinada a se redimir, ela começa a cuidar do apartamento do homem desconhecido.


Perfeita é a Mãe

Título Original: Bad Moms
Gênero: Comédia
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Duração: 98 minutos
Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.


Um espião e meio

Título Original: Central Intelligence
Gênero: Comédia, Ação
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan
Duração: 109 minutos
Sinopse: Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).


Thais Martin

Thais Martin

Viciada em séries, adoraria ser uma médica em Grey's Anatomy.
Me arrisco no vídeo game e adoro ler de Nicholas Sparks a George R. R. Martin.
Thais Martin