Lançamentos de Filmes da Semana – 03 a 09 de Janeiro de 2016

hateful-eight-tv-spot

Lista com os primeiros lançamentos de filmes de 2016, da semana de 03 a 09 de Janeiro. Destaque para O Bom Dinossauro e Os Oito Odiados.


À Sombra de uma Mulher
Título Original: L’Ombre des femmes
Gênero: Drama
Co-Produção: SBS Productions, Arte France Cinéma, Close Up Films
Distribuidor: TUCUMAN FILMES
Elenco: Stanislas Merhar, Clotilde Courau, Lena Paugam
Duração: 91 minutos
Sinopse: Acompanhando o começo de um triângulo amoroso em Paris, uma visão sobre casais que começam e morrem, transitando entre o doce sentimento do amor e o forte desejo.


Asterix e o Domínio dos Deuses
Título Original: Astérix – Le Domaine des Dieux
Gênero: Comedia
Co-Produção: M6 Studio, Belvision, Grid Animation
Distribuidor: Bonfilm
Elenco: Roger Carel, Lorànt Deutsch, Laurent Lafitte
Duração: 86 minutos
Sinopse: O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.


Diplomacia
Título Original: Diplomatie
Gênero: Histórico, Drama
Co-Produção: Film Oblige, Gaumont, Blueprint Film
Distribuidor: PANDORA FILMES
Elenco: André Dussollier, Niels Arestrup, Burghart Klaußner
Duração: 84 minutos
Sinopse: Em agosto de 1944, no contexto da Segunda Guerra Mundial, o general alemão Dietrich von Choltitz está em Paris sob ordens do Terceiro Reich com a missão de comandar a explosão da capital francesa (incluindo pontes, prédios históricos e monumentos culturais). Até que, no meio da noite, recebe a visita inesperada do cônsul geral da Suécia, que vai tentar convencê-lo a livrar a cidade do destino trágico planejado pelos alemães.


Kuma – A Segunda Esposa
Título Original: Kuma
Gênero: Drama
Co-Produção: Wega Film, Österreichischer Rundfunk (ORF)
Distribuidor: Bretz Filmes
Elenco: Begüm Akkaya, Vedat Erincin, Nihal Koldas
Duração: 93 minutos
Sinopse: Mustafa, um imigrante turco, mora em Viena com Fatma e seus seis filhos. Esta família tradicional escolhe Ayse, uma jovem de 19 anos, para se casar com um de seus filhos, mas quando ela chega no local, a realidade é outra: Ayse será a segunda esposa de Mustafa. Apesar da surpresa no início, nasce uma relação de amizade e cumplicidade entre essas duas esposas de gerações diferentes, principalmente quando a mais nova descobre que Fatma está doente, e tem seus dias contados.


O Fio de Ariane
Título Original: Au fil d’Ariane
Gênero: Drama, Comédia
Co-Produção: Agat Films & Cie, Canal+, Centre National du Cinéma et de L’image Animée (CNC)
Distribuidor: IMOVISION
Elenco: Ariane Ascaride, Jacques Boudet, Jean-Pierre Darroussin
Duração: 96 minutos
Sinopse: Ariane (Ariane Ascaride) é uma mulher de meia-idade que se sente mais sozinha do que nunca quando, no dia de seu aniversário, seus entes queridos não aparecem. Ela decide então deixar sua adorável vizinhança e parte numa viagem de carro em direção à grande e ensolarada cidade de Marselha, na França.


O Bom Dinossauro
Título Original: The Good Dinosaur
Gênero: Comédia, Animação, Aventura
Co-Produção: Pixar Animation Studios, Walt Disney Pictures
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA
Elenco: Raymond Ochoa, Frances McDormand, Jeffrey Wright
Duração: 94 minutos
Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.


Os Oito Odiados
Título Original: The Hateful Eight
Gênero: Faroeste
Co-Produção: Weinstein Company
Distribuidor: Diamond Films
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh
Duração: 168 minutos
Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.


Spotlight – Segredos Revelados
Título Original: Spotlight
Gênero: Drama, Suspense
Co-Produção: Anonymous Content, First Look Media, Participant Media
Distribuidor: SONY PICTURES
Elenco: Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams
Duração: 128 minutos
Sinopse: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.


Vai que Dá Certo 2
Título Original: Vai que Dá Certo 2
Gênero: Comédia, Ação
Co-Produção: Globo Filmes
Distribuidor: IMAGEM FILMES
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho
Duração: 150
Sinopse: Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Fonte: Adoro Cinema

Pino

Pino

Gordo.
Costumo drogar a namorada para poder jogar meus games em paz e fumo linguiça, recreativamente, nas horas vagas.
Pino

Últimos posts por Pino (exibir todos)