Jogador Simula 1000 Temporadas em Football Manager

football-manager-2015-logo

Football Manager é um jogo onde você é o técnico e gerente de um time, e é um jogo que toma bastante tempo do jogador. O jogador Lorf_Yimzo deixou seu jogo em modo férias, onde seu treinador não interage com o jogo e o tempo passa mais rápido, e deixou o jogo rodando por 58 dias. No total, se passaram mil temporadas, e ele relatou em um fórum as coisas mais interessantes que aconteceram após um milênio. Aqui vão alguns fatos:

football-manager-2015

– O Sheffield United se tornou o maior campeão da Premier League (Campeonato Inglês) com 108 títulos. O Burnley venceu 138 títulos da Premier League, 100 FA Cups e 42 títulos da Uefa Champions League.

– A Holanda, que nunca ganhou uma Copa do Mundo, chegou ao seu primeiro título em 2586.

Real Madrid, que tem 10 Títulos da Uefa Champions League, teve um total de 108 títulos.

– O estádio do Burnley tem mais assentos (112,278) do que pessoas na cidade (74,000).

– A Inglaterra conquistou 41 Copas do Mundo, mais do que Alemanha (22), Espanha (24) e Venezuela (25).

Aqui você pode conferir os relatos e imagens desses 1000 anos de simulação. Neste link ele também disponibiliza o save do jogo, para quem tiver curiosidade de ver o que mais aconteceu neste milênio de simulação.

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)