Game of Thrones Ganhará Versão do Jogo de Tabuleiro Risk

risk_got_01

O jogo de tabuleiro Risk, que serve de inspiração para o War aqui no Brasil, terá uma versão de Game of Thrones. Nele você pode jogar no mapa dos Sete Reinos de Westeros.

O jogo foi exibido pela primeira vez hoje, 08 de Julho, no Wall Street Journal. Criado pela empresa USAopoly e sob licenciamento da Hasbro com parceria com a HBO, ele segue as mesmas regras clássicas de Risk, com algumas adições.

risk_got_02

Ao lado do tabuleiro ficará o Trono de Ferro, objetivo a ser conquistado pelo jogador. Existe também um tabuleiro alternativo para um jogo de dois jogadores, onde devem cruzar as terras do leste de Westeros, com os locais por onde Daenerys Targaryen passou.

O jogo possui mais de 650 peças, incluindo sete exércitos e 28 cartas de personagens e selos das casas.

risk_got_03

As cartas de personagem servem para realizar mais ações no jogo, cada uma com uma habilidade especial diferente. Além dessas cartas, também existirão as cartas de Meistres que servem para dar auxílio nas batalhas. Os Dragões de Ouro, que são as moedas de Westero, também estarão presente no jogo e servirão para diversos propósitos. As cartas de quest definirão alguns objetivos para os jogadores.

Risk: Game of Thrones Edition começará a ser vendido em Agosto nos Estados Unidos por $74.95.

Fonte: Polygon

 

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi