“Would you Kindly?”. Bioshock The Colletion: Trailer e data de lançamento.

 Agora é oficial. A trilogia Bioshock, cujo trailer você confere logo acima no início dessa notícia, chega aos consoles da atual geração e PC ainda este ano, já em setembro. Fortes rumores sobre uma possível compilação dos títulos surgiram ano passado, quando a 2k, desenvolvedora responsável pela obra, fez um novo registro. Ainda, grandes sites de venda estrangeiros alardearam antes do tempo sobre o bundlle, sendo retirados logo após os vazamentos. Com três jogos que marcaram a geração passada, Bioshock se estabeleceu como uma das franquias de games mais bem sucedidas e aceitas, por críticos e pelo público.

Com narrativa profunda e linear, os títulos levam o jogador a vivenciar as mais diferentes e únicas experiências em realidades distintas e opostas, mas que em algum ponto tendem a se encontrar. Ainda que muitos fãs tenham se preocupado com o destino da franquia com o fim da Irrational Games, representantes da desenvolvedora já afirmaram que Bioshock é uma franquia permanente. Vale lembrar ainda que, relançamentos de jogos na atual geração de consoles vem servindo como base para que novos jogadores vejam aquilo que foi apresentado no passado, para assim, os preparar para novos jogos futuros bem próximos, tal como visto em Dishonored e até mesmo God of War.

bioshock-the-collection-2016-06-29-16-001-old_wche

” Sem deuses ou reis, apenas homens”. A frase resume bem a premissa da série. (Imagem: 2k.)

Com data prevista para 16 de setembro deste ano, Bioshock: The Collection, trará ao PS4, Xone e PC, além dos games principais ( Bioshock, Bioshock 2 e Bioshock Infinite) todas as DLC’s já lançadas aos títulos, que fazem valer muito a pena por acrescer ainda mais uma das mais célebres obras de videogames.


 

E aí, animado para voltar á Rapture e “brincar” com alguns Big Daddies? Ou quem sabe algumas horas se agarrando nos trilhos na suntuosa cidade flutuante de Colúmbia?. Deixe seu comentário e… Expelliarmos.

Dennerson Samarony
Follow me

Dennerson Samarony

Libriano apaixonado por games, vintage, terror e rock'n'roll.
Pai de 8 filhos peludos que comem e bagunçam o dia inteiro.
Vegetariano convicto e amante assumido da natureza.
Dennerson Samarony
Follow me