Anime de Ace Attorney Será Lançado em 2016

ace_attorney_01

A série de jogos da Capcom Ace Attorney irá ter uma versão em anime, conforme anunciado na Tokyo Game Show. O anuncio foi feito na apresentação do próximo jogo da série, Ace Attorney 6. O anime irá focar em Phoenix Wright, Maya Fey e Miles Edgeworth, e muitos outros personagens do jogo também estarão presentes.

Ace Attorney, conhecido no Japão como Gyakuten Saiban é uma série de jogos de aventura/visual novel criada por Shu Takumi e publicada pela Capcom na qual o jogador assume o papel de um advogado de defesa dentro de um tribunal fictício baseado no sistema legal japonês, buscando o veredicto de inocente para seus clientes, usando investigação criminal, coleta de provas, e examinação de testemunhos a fim de provar a inocência do cliente.

ace_attorney_02

Os três primeiros jogos da série foram originalmente lançados somente no Japão entre 2001 e 2004 para Game Boy Advance, sendo mais tarde adaptados para o Nintendo DS e lançados no ocidente. Os três primeiros jogos apresentam o protagonista e personagem jogável Phoenix Wright. O quarto jogo, cuja história ocorre sete anos após os eventos do terceiro jogo da série, introduz um novo protagonista, Apollo Justice, que assume o posto de Wright. No quinto jogo da série chamado Dual Destinies, lançado para Nintendo 3DS, Wright volta a ser o protagonista.

Confira o trailer de Ace Attorney 6:

Fonte: Siliconere

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)