Análise – Injustice 2

Fonte: Injustice.com

Fonte: Injustice.com

Injustice é um jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm e foi uma enorme surpresa quando lançado, pois trouxe os personagens da DC em um jogo de luta com ótima jogabilidade e um enredo muito bem construído. Injustice 2 continua com a guerra iniciada no primeiro jogo entre os grupos comandados por Batman e Super-Homem, porém dessa vez com uma ameaça maior, que é a presença de Brainiac, vilão do jogo que pretende destruir a Terra.

O enredo principal do game está incrível e muito bem construído, aproveitando muito bem todos os personagens do jogo. Uma das novidades é que agora é possível escolher qual personagem utilizar em alguns momentos, além de nos permitir fazer escolhas que chegam a mudar todo o final do jogo.

Fonte: Injustice.com

Fonte: Injustice.com

Além do modo história temos também o modo Multiverso, onde são disponibilizadas lutas e desafios com tempo limitado e que quando finalizados dão prêmios para os jogadores. Os eventos desaparecem caso não sejam jogados dentro do tempo pré-estabelecido, por isso é necessário ficar sempre atento caso queira algum prêmio específico. Em sua maioria os prêmios são equipamentos e itens aleatórios que podem ser utilizados para melhorar todos os personagens do game. Os personagens utilizados em qualquer modo do jogo ganham experiência e podem subir de nível, podendo assim equipar itens melhores e acessar alguns eventos do multiverso limitados para personagens de nível mais alto.

Injustice_2_05

Os equipamentos além de trazer melhorias também permitem que o jogador personalize seu lutador com os atributos que achar melhor, podendo equipar itens que melhorem somente ataque, defesa, ou então criar um personagem balanceado. Além de melhorar os personagens, os itens servem também para mudar a aparência deles.

Outra novidade são as Guildas, onde jogadores se reúnem em grupos e sempre que realizam algo no jogo, além de ganhar experiência, também acumulam pontos para seu grupo. Dentro das guildas existem missões que também liberam prêmios para os seus integrantes.

Fonte: Injustice.com

Fonte: Injustice.com

Os modos multiplayer funcionam perfeitamente e os servidores raramente caem ou trazem algum tipo de lentidão.

Os controles são praticamente iguais aos do primeiro game, e como já eram ótimos, não precisavam de nenhuma mudança. Os gráficos estão excelentes, e agora os personagens tem expressões faciais bem realistas. As dublagens, tanto a original quanto a em português, estão impecáveis.

Injustice 2 também foi lançado para iOS e Android, e caso o jogador complete algumas missões no mobile, ganha recompensas no console também.

Com todos esses modos de jogo Injustice 2 pode trazer muitas horas de gameplay sem ficar repetitivo. Todas as novidades na jogabilidade e os novos personagens caíram muito bem e tornaram a continuação melhor que o original e um dos melhores jogos de luta da atualidade.


injustice_2_cover

 

Ficha Técnica

Título: Injustice 2

Produtora: NetherRealm

Gênero: Luta

Data de Lançamento:16 de maio de 2017

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One

 

 

 


Esta análise foi publicada originalmente no Blog Guia de Compras da Casas Bahia. Visite e prestigie meus posts lá também!

guiadecompras

 

 

 

 

 

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)