86 – Prêmio Ignóbel

imagemdestacada_200

Arriba Chicos!

No mundo acadêmico existem inúmeras pesquisas, e algumas delas tem suas utilidades um pouco questionáveis. Nesse episódio vamos falar do Prêmio Ignóbel, aquela premiação que reconhece descobertas científicas um pouco fora do comum!

E para gravar conosco um tema científico, nada como uma especialista: Estrela do Dragões de Garagem.

E um agradecimento mais do que especial para nossos colaboradores do Padrim e PicPay:

Alysson Barbara (Laranjada), José Guilherme, Cristiana Bruno, Armando Dias, Juliano Teles, Karol Moura, Rodolpho Sá, Yuri Braule de Paula Weiss (MongeCast), Fabio Murakami, Marcio Joke, Olavo Montenegro (TambaCast), Jacques Noronha, João Paulo Gomes, Rosane Paula, Thaineh Souza (La Siesta), Jaiso Guilherme, Fabio Pardal, Dalton KBSA, Julian Catino (Por Outro Lado), Wellington Macgaren (Aracnofã), Eduardo Cosso, Rogério Bittencourt de Miranda (Livre Pensador) eJackson de Lima.

Vocês são o motivo de ainda estarmos firmes produzindo essas baboseiras! E são as coisas mais lindas desse mundo!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3


 

 

Colabore com nosso Padrim!

Estamos também no PicPay!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Jacques Noronha

    Essa história de macaco reconhecer outro pela bunda, eu consigo me identificar completamente. Na época que o Pânico passava na RedeTV, exibiram mais uma daquelas matérias “esportivas” em que as panicats “praticavam” algum esporte, neste caso, boxe. Havia uma mulher lá que eu simplesmente não conseguia reconhecer. Ela estava fazendo blackface, mas mesmo por trás da maquiagem, eu não conseguia reconhecer quem era. E isso me incomodou ao decorrer da matéria. “Eu assisto essa porra toda semana. Como assim eu não reconheço essa mulher?”, pensei. No fim, ela saiu de cena e o cameraman deu um close na bunda dessa mulher. Nesse momento, eu pulei do sofá, apontei pra TV e gritei “Porra, é a Sabrina Sato!”. E logo após a matéria as pessoas no estúdio fizeram comentários dando a entender que de fato era a Sabrina a mulher fazendo blackface. Então essa foi a história da vez em que eu reconheci a Sabrina Sato não pela cara, mas pela bunda.

  • Jesus cristinho da silva

    de acordo com o Dalton no los chicos só salva um, esse um no caso é o jhonny que vai dar um golpe tomar o trono do meu brother lá de baixo.

  • Darley Santos

    Prêmio Ignóbel, coleção de fatos pra lá de inusitados!