84 – Filmes Que Não Deveriam Existir

imagemdestacada_196

Arriba Chicos!

Existem filmes bons, médios, ruins, e tem aqueles que seriam melhor se nem existissem! E são desses que iremos falar nesse episódio, destilando todo nosso ódio e falando mal dos filmes que mais detestamos.

Nos auxiliando nesse tema, trouxemos um especialista! Renan Fileto lá do MeiaEntradaCast.

E um agradecimento mais do que especial para nossos colaboradores do Padrim e PicPay:

Alysson Barbara (Laranjada), José Guilherme, Cristiana Bruno, Armando Dias, Juliano Teles, Karol Moura, Rodolpho Sá, Yuri Braule de Paula Weiss (MongeCast), Fabio Murakami, Marcio Joke, Olavo Montenegro (TambaCast), Jacques Noronha, João Paulo Gomes, Rosane Paula, Thaineh Souza (La Siesta), Jaiso Guilherme, Fabio Pardal, Dalton KBSA, Julian Catino (Por Outro Lado), Wellington Macgaren (Aracnofã), Eduardo Cosso, Rogério Bittencourt de Miranda (Livre Pensador), Jackson de Lima 

Vocês são o motivo de ainda estarmos firmes produzindo essas baboseiras! E são as coisas mais lindas desse mundo!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3


Trilha Sonora do Episódio

Sérgio Mallandro e Faustão – Rap do Ovo

Paramore – Decode

Vinny – Requebra

Kefera – Eu Sou Fadona


Colabore com nosso Padrim!

Estamos também no PicPay!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • traficante de dolly

    eu ia xingar o Pino por trazer avatar porem como ele me convenceu com o “lindo sou eu de calcinha” eu só gostaria de lembrar de street fighter the movie que é um filme merda baseado em um jogo bom, porem não satisfeitos com um filme merda baseado em um jogo bom, resolveram fazer um jogo merda baseado em um filme merda que é baseado em um jogo bom e ainda lançar esse jogo com o subtítulo de the movie, e falando em the movie gostaria the fazer uma menção “honrosa” a The Emoji Movie.

  • OLucasConrado

    Fala Chicos, beleza? Vou fazer aqui minha lista:

    Carros 2, Carros 3 e qualquer filme da Disney 2, 3, 4 etc. São só caça níquel! Por falar em caça níquel, cortar o Harry Potter 7 em 7.1 e 7.2 não dá! Foi só pra tirar dinheiro dos trouxas!

    Tem uma comédia francesa chamada Rrrrrrrrrrr na Idade da Pedra. Foi a pior merda que já tive o desprazer de assistir. Conta a história de uma tribo pré histórica que tinha os cabelos lavados e de outra tribo com os cabelos ensebados que tenta roubar o xampu da tribo de cabelo lavado. O filme é ruim e de piada sem graça até mandar parar!

    Ainda nas comédias, tem As Aventuras de Agamenon, o Repórter. Vi esse filme na locadora do Paulo Coelho e é horroroso. E crime não é ver versão genérica desse filme, é cobrar pra assistirem ele. Um monte de piada sem graça ligada com uma história que não faz sentido. Uma merda!

    Dos filmes baseados em jogos, um que vi e fiquei tentando me convencer wue era bom foi o Doom. Nossa, bem fraco esse filme!

    Concordo plenamente com vocês que Batman vs Superman não deveria ter existido (fiquei imaginando o Batman vindo ao Brasil enfrentar o Charada Brasileiro, mas desistindo disso ao descobrir que ele é filho da Marta Suplicy), além do Han Solo. Aliás, até poderiam fazer um filme sobre ele, mas não um que todos os fatos sobre ele acontecessem em uma semana e com um monte de solução preguiçosa.

    Certamente tem mais filmes, mas lembrei desses três! Grande abraço e sucesso!

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      Concordo! A maioria das continuações da Disney são ruins!!
      Eu assisti esse filme francês, é de chorar!
      Valeu pelo comentário!

  • Darley Santos

    Cara, que classificação ignóbil e infame: lá no fundo do poço, abaixo do cadafalso de mentira dos filmes bons, médios e ruins, tem ainda os filmes que seriam melhor se nem existissem?!? Quase todos os filmes citados eu assisti, e grande parte concordo que são “dispensáveis”. Pô, chamaram uns convidados entendidos do assunto hein, “premissa ideológica do…”. Ei, o Pino tem vocação para a polêmica hein, tô achando que ele é o coração do Los Chicos (o cérebro seria a dupla Uxo-Audi).