81 – Constrangimentos e Vergonhas Alheias

imagemdestacada_189

Arriba Chicos!

Em nossa vida há diversos momentos em que desejamos esquecer, nos esconder e sumir! Somos constrangidos o tempo todo, seja por nós mesmos ou por terceiros. Além disso sentimos vergonhas pelo constrangimento alheio. Nesse episódio iremos contar as vezes em que passamos a maior vergonha e que sentimos vergonha alheia!

E um agradecimento mais do que especial para nossos colaboradores do Padrim: Rogério B. de Miranda, Juliano Teles, Jaiso Guilherme, José Guilherme, Claudio Picoli Cezini, Dalton KBSA, Olavo Montenegro, Wellington MacgarenJulian Catino, Jack Tequila, Eduardo Cosso, Thaineh Souza, Gleibson Gregorio da Silva, Liliam de Oliveira, Willyan da Silva Cavalcanti, Rodrigo CarneiroYuri Braule de Paula Weiss, Renan Fellipe Custódio Pessoa, Fabio Pardal, Rogeryo RoosevelttKarol Moura, Marcio Joke, Fabio Murakami, Alysson Barbara, Cristiana Bruno, Armando A. Dias, Jacques Noronha e João Paulo Gomes! Vocês são as coisas mais lindas desse mundo!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3

 


Trilha Sonora do Episódio

Artista: Backstreet Boys

Músicas: I Want It That Way, Everybody, All I Have to Give


Colabore com nosso Padrim!

Estamos também no PicPay!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)

  • traficante de dolly

    só o tema já me lembrou de um causo que tem envolvimento com o ato de escutar o los chicos.
    Em uma manhã qualquer um conhecido meu chamado de “draficante de tolly” se encontrava em uma fita de lotérica para pagar alguns famigerados boletos, e para passar o tempo ele resolver por seus fones e escutar o ultimo episódio lançado de vosso podcast, porem como o “draficante de tolly” é um jumento, ele deixou o plug p2 mal conectado de uma maneira que o áudio saia pelo fone porem também saia pelo som do próprio celular, não bastando a vergonha de estar escutando o podcast com todo mundo ouvindo e olhando para cara de trouxa dele, em algum momento algum dos integrantes(se eu não me engano o ucho) se referiu ao Roberto carlos de maneira negativa e a velha arrombada que se encontrava logo uma posição atrás dele aparentemente não gostou dos comentários feitos sobre o seu provável crush e resolveu disparar palavras de baixo calão e afirmações como “isso ai é do capeta!” para o jovem que ali se encontrava sem saber como reagir enquanto todos que ali se encontrava observava a agressão moral acometida pela velha arrombada.

    • capetop natalino

      teoricamente ela não esta errada

      • traficante de dolly

        olha o brother do jhonny ai

      • Jesus cristinho da silva

        sai dai mano, se eu te pegar eu vou te quebrar na porrada

        • capetop natalino

          iiiihhh fudeo

  • Jesus cristinho da silva

    jhonny assediar velhas no buzão não é constrangimento, é crime!

  • Darley Santos

    Gente, que vergonha alheia ficar escutando um cast com músicas do Backstreet Boys tocando repetidamente hahahah! Já passei bastante constrangimento e vergonha, muitas vezes por causa de minha querida mamãe, que, insensivelmente, acreditando estar fazendo a coisa certa ou não estar fazendo nada errado, me coloca(va) em situações de baixa reputação ou status social… Mas algumas vezes, com merecido descanso, já vi outros passando vergonha também, aquelas situações que você evita até de olhar para a pessoa para não deixa-la pior ainda… Já vi casais brigando e tentando humilhar o companheiro publicamente com atitudes abusivas e constrangedoras, expondo coisas íntimas, por exemplo, e quando isso funciona, dá até dó, eu nem olho para a pessoa humilhada, que quando não fecha a cara, fica com aquele sorriso amarelo e a cara no outro mundo… Já vi vários homens passando com mulher ciumenta hahah – quando é o homem o causador da perturbação é diferente, já não expõe muito, e quando faz alguma coisa já é na explosão, Bum! Pow!, agora mulher é bicho cruel…