80 – Sou Adulto e Vejo Desenho

imagemdestacada_186

Arriba Chicos!

Hoje vamos falar sobre desenhos que assistíamos e que assistimos hoje em dia! Vamos comparar desenhos novos com antigos e ver o gosto de cada um!

Participando conosco tivemos Thaineh Souza, nossa Madrim, idealizadora da pauta e podcaster no La Siesta e no Fermata!

E um agradecimento mais do que especial para nossos colaboradores do Padrim: Rogério B. de Miranda, Juliano Teles, Jaiso Guilherme, José Guilherme, Claudio Picoli Cezini, Dalton KBSA, Olavo Montenegro, Wellington MacgarenJulian Catino, Jack Tequila, Eduardo Cosso, Thaineh Souza, Gleibson Gregorio da Silva, Liliam de Oliveira, Willyan da Silva Cavalcanti, Rodrigo CarneiroYuri Braule de Paula Weiss, Renan Fellipe Custódio Pessoa, Fabio Pardal, Rogeryo RoosevelttKarol Moura, Marcio Joke, Fabio Murakami, Alysson Barbara, Cristiana Bruno e Armando A. Dias! Vocês são as coisas mais lindas desse mundo!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3


Links comentados no programa:

Podcast TV de Tubo


Colabore com nosso Padrim!

Estamos também no PicPay!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Cristiana Bruno

    Oi amores
    Episodio grande o suficiente pra passar o dia todo, eu gosto assim
    Na minha infância (1856) eu via muito a Cultura e também via a Globo. Gostava muito de A nossa turma, até hoje cantarolo o tema de abertura.
    Hoje a gente acha desenho infantil meio idiota, mas na minha infância tinha cada coisa bem bizarra.
    Hoje eu não assisto desenhos, bom, andei vendo Big mouth e F is for family. Mas foi algo que via enquanto fazia outras coisas.
    Animes eu vi filmes, Cemitério de vagalumes e Your name,
    Rick e Morty eu vi e não gostei, achei uma forçação de barra a galera falar que é um desenho profundo, que fala sobre a vida… as pessoas estão procurando um outro sentido em tudo, é só um desenho.
    Meu marido ta assistindo a nova She-ra que tá na Netflix, eu vi o primeiro episodio e a historia tá muito bem contada e o traço tá mais bonito, falando em traço, o lance do novo Thundercats não agradar adultos nostálgicos, é porque não são feitos para adultos nostálgicos kkkk As coisas são muito mais legais na nossa memória, Scoob-doo tem o mesmo roteiro em mais de 50 episódios.
    Eu não concordo com desenhos “abobar” uma geração. Entrar nessa é acreditar que videogame vai deixar violento, que vai interferir em orientação sexual etc
    vou terminar de ouvir, se tiver mais outras observações volto aqui

  • Rafael Henrique Ferreira

    Que pasa Chicooooooooooos!
    Mermão, que eBisódio foda e cheio de nostalgia! Quanto desenho aí foda pra se relembrar. Estou a par das polêmicas envolvendo os novos traços de Thundercats e She-Ra, e digo logo que não gostei, mas diferente desses babacas aí que falam “aiiiin mas tá estragando minha infância”…Porra nenhuma mermão! A infância tá lá intacta e se tá estragada é sinal de que é de fábrica, não do desenho. Tenho total ciência de que o público é outro e acho bem legal que estejam revitalizando para que uma galera mais jovem possa se identificar com isso, porém eu ainda sou da velha guarda e sempre que dá eu vejo uns episódios para me divertir. E sobre Rick and Morty, demorei um pouco a ver mesmo depois da Thai recomendá-lo por várias vezes em diversos grupos pelo Telegram, mas hoje em dia é um dos meus desenhos favoritos, inclusive sofrendo com a demora para anunciarem a renovação dessa maravilha. Gostaria de deixar apenas uma CHICOtada em relação ao comentário do Dalton (acho que foi ele, se não foi me perdoe uahuahua) sobre o episódio de Rick and Morty que eles mudam de dimensão ao estragar a deles. Ele afirma que a dupla de protagonistas matam as versões alternativas para tomar o lugar deles nessa nova dimensão mas não é o caso. Quando o Rick tem a idéia de mudar já que todos naquela dimensão tinham virado monstros Cronenberg ele acha uma dimensão onde a dulpa havia acabado de morrer devido a um acidente ao se montar o mesmo aparelho que o Rick principal estava montando no início do episódio. Ao aparafusar o aparelho, acaba explodindo e matando o Rick e o Morty dessa dimensão, então aí que os que conhecemos chegam, enterram eles no quintal e vivem no lugar deles como se nada tivesse acontecido. Um grande abraço e muito sucesso sempre!

  • traficante de dolly

    my little pony melhor desenho vlw flw

  • Cleber Segundo

    Aeeeeee Chicanosssss!

    Fiquei bastante saudosista com o Cast.
    Fui criança na década de 60 e adolescente na década de 70 um jovem pai lá pelo final da década de 80 e inicio dos anos 90 e agora um Avô nesta década. por ai já deve ter uma ideia de que assisti muito desenho animado.
    Na década de 60 meus preferidos eram a turma da Hanna Barbera, logo depois no inicio dos anos 70 e foi que assisti a muitos desenhos. e os meus preferidos eram:

    *** Jonny Quest ( uma curiosidade foi que a repercussão do desenho no Brasil serviu de inspiração para o nome da banda mineira Jota Quest. A banda nasceu com o nome Jay Quest, posteriormente transformado em J. Quest, por inspiração do desenho animado e da banda de acid jazz Jamiroquai.).
    *** Pantomas um anime japonês da década de sessenta que só passou no Brasil no ano de 1973 e fez um sucesso enorme.
    **** Speed Racer outra animação japonesa que passou repetidas vezes na década de 70.

    Anos 80 e 90 tiveram muitas animações boas como: Liga da Justiça, He-Man, Caverna do Dragão e muitos outros.

    Agora vou na onda do meu netinho e assisto o que coloca para eu assistir com ele, e são muitas surpresas que temos ai.

    Mas gosto hoje de: Boku no Hero Academy, Shingeke no Kiogin, rick and morty.
    Desenhos que nunca gostei: Pica-Pau achava chatissimo, Tom e Jerry e Cavaleiros do Zodíaco.

    Se for falar aqui de tudo que gostei e assistir seria um email enorme.

    Enfim é gostoso ter o momento de ser criança assistindo animações…

    Vida Longa e Próspera.

  • Jesus cristinho da silva

    não, o bolsominion não é meu seguidor, quem defende político independente de espectro político não é meu seguidor.
    E Pino não é toda vez que vc ta falando com as paredes que vc esta gravando podcast, vc é esquizofrênico mesmo

  • Hyury De Carvalho Rabêlo

    Fala hermafroschicos! Obrigado por alegrar a vida de um pobre estudante, continuem com o trabalho e desculpa por não ter grana para apoiar assim que possível estarei contribuindo! Obs: O pino e tão gordo que minha consciência fica pesada quando lembro dele!

  • Darley Santos

    Para nós que somos dessa geração que cresceu assistindo desenho animado é normal chegar adulto e continuar assistindo, os mesmos desenhos ou os +18 também.