74 – Derrotas

imagemdestacada_170

Arriba Chicos!

Na vida algumas vezes ganhamos e muitas vezes perdemos! E nesse episódio iremos falar de algumas de nossas derrotas na vida, tanto no pessoal quanto no profissional!

E um agradecimento mais do que especial para nossos colaboradores do Padrim: Rogério B. de Miranda, Juliano Teles, Jaiso Guilherme, José Guilherme, Claudio Picoli Cezini, Dalton KBSA, Olavo Montenegro, Thais Bracho, Wellington Macgaren, Julian Catino, Jack Tequila, Eduardo Cosso, Ana Paula Funke, Thaineh Souza, Gleibson Gregorio da Silva, Liliam de Oliveira, Willyan da Silva Cavalcanti, Rodrigo Carneiro, Yuri Braule de Paula Weiss, Renan Fellipe Custódio Pessoa, Fabio Pardal, Rogeryo Rooseveltt, Karol Moura! Vocês são as coisas mais lindas desse mundo!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3


Trilha sonora do Episódio

3 Pill Morning – Loser

Hands Like Houses – Torn

3 Doors Down – Be Like That

The Offspring – The Kids Aren’t Alright

Lacuna Coil – 1:19


Assista o quinto episódio do Chico Play!


Colabore com nosso Padrim!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Adriano Sell de Almeida

    Meu ouvindo esse episódio lembrei de uma das minha piores derrotas era um jovem garoto nos anos 90 e assistindo a sessão da tarde que estava passando o filme crocodilo dundee onde o próprio hipnotizava um animal selvagem pensei vou testar com o meu cachorro um pastor alemão ia aew veio a derrota não funcionou onde tive a palma da mão mordida que atravessou de um lado ao outro o rasgo foi tao grande que tive que levar pontos dos dois lados fora a dor pra fazer a lavagem da ferida então nação chicana essa foi a minha pior derrota abraço a todos

  • Darley Santos

    A escada assassina queria matar a Dani! Será que é a mesma escada da Nazaré da novela Senhora do Destino?

  • Juliano Silva Teles

    Holaaa Chicos, tenho que compartilhar uma derrota fresquinha. Eu passei o dia todo escrevendo minha dissertação de mestrado. No final do dia pensei “vou ali comer um dogão foda” chego no lugar fiz meu depido, antes de comer tinha que pagar. Passei meu cartão de débito e pra minha surpresa deu erro, porém tinha dinheiro na conta, passando mais uma vez, aproveito e olho no app, e minha surpresa a primeira vez tinha passado, porém não aparecia na máquina da lanchonete. Ai a mulher falou pra eu voltar amanhã. Minha derrota, fiquei sem 13 reais e sem dogão.