72 – Copa do Mundo

imagemdestacada_164

Arriba Chicos!

Estamos próximos a um dos maiores eventos esportivos do planeta: A Copa do Mundo! E nesse episódio vamos comentar nossas experiências com Copas, algumas curiosidades e o que esperamos da Copa de 2018 na Russia!

E para nos auxiliar nesse tema trouxemos um especialista, dono de um podcast de Futebol: Felipe Canela do Papo Canela!

E um agradecimento mais do que especial para nossos colaboradores do Padrim: Rogério B. de Miranda, Juliano Teles, Jaiso Guilherme, José Guilherme, Claudio Picoli Cezini, Dalton KBSA, Olavo Montenegro, Thais Bracho, Wellington Macgaren, Julian Catino, Jack Tequila, Eduardo Cosso, Ana Paula Funke, Thaineh Souza, Gleibson Gregorio da Silva, Liliam de Oliveira, Willyan da Silva Cavalcanti, Rodrigo Carneiro, Yuri Braule de Paula Weiss, Renan Fellipe Custódio Pessoa, Fabio Pardal, Rogeryo Rooseveltt, Karol Moura! Vocês são as coisas mais lindas desse mundo!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3


Assista o quarto episódio do Chico Play!


Colabore com nosso Padrim!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Gabriel Galvão

    Faltou falar sobre quais melhores temas das copas que os participantes acompanharam. Tipo comparar as músicas da Shakira e a do Rick Martin com aquela da Claudia Leitte e mais duas pessoas, uma delas sendo um Vin Diesel genérico.

  • Cleber Segundo

    Oi Chicanos?
    Me senti um Matuzalem ouvindo este cast, A primeira copa que asistir foi a de 70 com 9 anos de idade, e confesso que só lembro dos fogos estourando e aquela musica chiclete “Noventa milhões em ação” que foi tema da copa de setenta financiada pelo governo ditatorial.

    Senti falta de comentarem sobre este tema as musicas de cada copa. Lembrando que o povo está tão desencantado com a seleção que nem fizeram uma musica tema este ano.

    Outro assunto o avião com suas pinturas exóticas. Sei que não dá tempo para falar de tudo. seriam necessários no minimo 3 episodios.

    Uma curiosidade A FIFA conta hoje com 211 filiados, contra 193 da Organização das Nações Unidas (ONU) e 206 do Comitê Olímpico Internacional (COI).

    A final da copa do mundo é o evento mundial mais assistido: Os números finais de audiência da última Copa do Mundo, de 2014, no Brasil. Foram 3,2 bilhões de espectadores ao longo da disputa, igual a de 2010, só que foram 1,013 bilhão que viram ao menos um minuto da final, vencida pela Alemanha por 1 a 0, contra a Argentina. A estimativa é que 280 milhões assistiram aos 64 jogos pela internet.

    Já O Super Bowl de 2018 que os americanos querem tanto colocar como um evento mundial não consegue atingir mais que 150 milhões de espectadores no mundo. sendo que 109 milhões só nos estados unidos.

    Portanto o evento Mundial mais popular é A Copa do Mundo.

    Valeu chicanos, e até o próximo.

  • Darley Santos

    A Copa do Mundo pode não ser o maior ou mais rentável evento esportivo, mas é o mais apaixonante, mais do que Super Bowl, Olímpiadas, Jogos Olímpicos de Inverno e etc. Lembro vagamente da Copa de 94, do clima festivo entre amigos e familiares e talz. Sobre esta Copa, bem, a gente torce, claro, mas vamos ver até onde a nossa seleção chega neh… Vamos lá Brasil!