65 – Serviços de Merda

imagemdestacada143

Arriba Chicos!

Todos os dias usamos diversos serviços, seja para nosso lazer, à trabalho ou por obrigação mesmo. O problema é que estamos cercados de serviços ruins, alguns devido à burocracia e outros devido à falhas humanas. Nesse episódio iremos comentar os piores serviços, aqueles que odiamos e que só nos dão dor de cabeça!

Para reclamar conosco tivemos dois convidados: José Guilherme, nosso padrim e também o quarto melhor host do Los Chicos e futuro host do ReclameAqui Cast, e Mateus Mantoan lá do Curva de Rio!

E um agradecimento especial para nossos colaboradores do Padrim: Rogério B. de Miranda, Juliano Teles, Jaiso Guilherme, José Guilherme, Claudio Picoli Cezini, Dalton KBSA, Olavo Montenegro, Pensador Louco, Anderson Negão, Thais Bracho, Wellington Macgaren, Julian Catino, Gabriel Casanova, Jack Tequila, Eduardo Cosso, Ana Paula Funke, Thaineh Souza, Gleibson Gregorio da Silva, Elói Santaroza, Liliam de Oliveira e Willyan da Silva Cavalcanti ! Te amamos!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Compre Nossas Canecas!

Canecas do Los Chicos

caneca_1 caneca_2 caneca_3


Trilha Sonora do Episódio

Erasure – Chorus

My Chemical Romance – Famous Last Words

The Animal In Me – Heathens


Colabore com nosso Padrim!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Darley Santos

    Quem nunca passou por essas hein… Cara, agora tenho uma reclamação aqui, um tanto saindo do que vcs falaram, pois não é nem da qualidade do serviço: como posso fazer para que marceneiros possam atender um chamado de serviço sem ter que ligar um zilhão de vezes até o cara decidir finalmente ir em sua casa??? Porque, sinceramente, não sei se é demanda demais ou o quê, mas é uma luta!!!