59 – Filmes de Comédia

imagem_destacada_128

Arriba Chicos!

No mundo do cinema a comédia é um dos gêneros mais fortes e mais presentes! Nesse episódio iremos falar um pouco sobre os estilos de comédia que existem, e nossos filmes favoritos do gênero!

Para nos auxiliar chamamos o Thiago Trabuco lá do NP Cast!

E um agradecimento especial para nossos colaboradores do Padrim Juliano Teles, Jaiso Guilherme, Claudio Picoli Cezini, Jose Guilherme, Dalton KBSA, Olavo Montenegro e Pensador Louco, Anderson Negão e Thais Bracho! Te amamos!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Contribua com nosso Padrim!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso Grupo do Telegram!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)

  • Gabriel Galvão

    Não citaram Mazzaropi…

  • http://www.npcast.com.br/ Trabuco – NP Cast!

    Galera foi uma honra participar, muito obrigado pelo convite, só digo uma coisa: “VELHO…”

  • Juliano Silva Teles

    um recado para o Uxo, #hermafroteta só para não esquecer…

  • Tiago Ramos Melo

    Grande seleção de clássicos de comédias falados por vocês, desde os mais velhos como Monthy Python (não mencionaram A Vida de Brian, que também é outra maravilha) até os mais bestas atualmente. Mas de todos mesmo sempre gostei do Top Gang, não perdia nenhuma reprise do filme nas tardes da Globo. Outro filme, quer dizer a série, foi Loucademia de Polícia, um dia vou ver todos de uma vez pra matar a saudades dos bons tiras! Ótimo cast e esperamos um volume 2 hein!!!

  • http://www.abatalhafinal.com.br Eduardo Cosso

    Ei, como assim não conhecem S.O.S Tem um maluco solto no espaço? Passava na Sessão da Tarde e em outros blocos de filmes do canal, tem paródia de Alien, com o ator original, mas eu tinha alugado o VHS na época e me deliciado. Outra paródia é Banzé do Oeste, choro de rir o assistindo, altas paródias, também do Mel Brooks.
    Saindo dos EUA, indico Kung-Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, os dois do Stephen Chow. que mistura comédia, artes marciais e paródia. Top Secret é um dos meus preferidos da sessão da tarde, passava em looping nos anos 80.
    Os Caça Fantasmas é outra comédia icônica e acho excelente a versão de 2016, que foi absurdamente flopado.
    Já que citaram os filmes da Pantera Cor de Rosa, o longa Um tiro no escuro é uma das melhores comédias já feitas na história da humanidade, assistam novamente, por favor.
    Não podemos esquecer a Trilogia de Sangue e Sorvete, do diretor Edgar Wright e com os atores Simon Pegg e Nick Frost, comédias inglesas elogiadíssimas, são os filmes Chumbo Grosso, Todo Mundo Quase Morto e Fim do Mundo.
    Adoro alguns filmes do Will Ferrell, adoro o dois O âncora, Escorregando para a Glória, Pai em Dose Dupla (estão filmando o 2), Os Outros Caras e Os Candidatos, entre outros. Mas tem gente que não gosta de determinados comediantes. Valeu!!!

  • Darley Santos

    Cara, uma coisa que sempre reparei nesses filmes de comédia é o estilo personalista deles, grande parte dos filmes do gênero é capitaneado por um só personagem, o que por sua vez mostra a competência do ator em interpretar e segurar a atenção até o fim do filme, muito bom! Tem que ter timing, carisma, inteligência, phoda mesmo!