53 – Fracassados Famosos

imagem_destacada_116

Arriba Chicos!

O mundo dos famosos é cruel, é como vida de ascensorista: cheio de altos e baixos. No entanto alguns famosos deixam de ser relevantes e desvanecem sem ao menos percebermos, deixando a vida de sucesso e se tornando um fracasso! Esses fracassados famosos são o tema de nosso programa de hoje!

E para nos auxiliar nesse tema super relevante para o futuro da humanidade tivemos João Fiorot e Erik com C, lá do PontoJão.

E um agradecimento especial para nossos outros colaboradores do Padrim, Jaiso Guilherme, Juliano Teles, Claudio Picoli Cezini, Jose Guilherme de Oliveira Francisco e Olavo Montenegro! Te amamos!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Colabore com nosso Padrim!

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso grupo do Telegram: telegram.me/PodcastLosChicos

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Gabriel Galvão

    O Mion agora vai apresentar um reality show xarope onde 100 pessoas ficarão enfurnadas numa casa com 2 banheiros. Com certeza vai rolar assassinato e estupro nessa zorra aí.

  • Rogério B de Miranda

    Inicialmente achei que era sobre mim o episódio, mas aí li direito que era sobre famosos e eu sou só fracassado… Até nisso rs
    Sobre a banda Erva Doce, também tinha o Crássico se chamava Erva Venenosa, que Rita Lee regravou e aí fez sucesso de novo.
    Abraços por trás..

  • Darley Santos

    Boa! Me surpreendo com alguns ex-famosos que, sem a gente nem sonhar, estão nos bastidores de programas famosos ou populares, tipo, de certa forma ainda estão na indústria sim, e usufruem desse mundo das celebridades e da fama! Sigo no Twitter a Mara Wilson (apesar dela ser fã da Hillary Clinton) e a Maisa pelo Instagram (uma fofa!).