42 – Velho Demais Para Isso

imagem_destacada_91
Arriba Chicos!

Quanto mais o tempo passa, mais vamos percebendo que não somos capazes de fazer o que fazíamos quando mais jovens! Nesse episódio nossos velhotes irão contar tudo que não fazem mais devido ao peso da idade!

E para nos auxiliar a discutir esse assunto, trouxemos dois dos mais velhos da podosfera: Wesley Zoppe, o ancião, direto do Xorume, e Orelha Miguel, que adora segurar na bengala, lá do Café com Porrada!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Links Comentados no Programa

Café com Porrada

Xorume


Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Entre em nosso Grupo do Telegram!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi

Últimos posts por Bruno Audi (exibir todos)

  • Fabiana Murray

    Gente se vcs se acham velhos, eu sou o quê então? Vou fazer companhia pro povo da biblia então. Vou chamar o matusalém pra comer com um hamburguer. Vcs são tudo novão pagando de véio. Ah vá!

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      O pessoal aqui só é novo na idade, na mentalidade é tudo ancião! Não aguentam mais nem subir uma ladeira!! (eu estou incluso nessa).
      Se chamar o Matusalém pra comer um hamburguer, peça antes permissão do pai dele, Wesley Zoppe!

  • Darley Santos

    Realmente, não tenho mais saco para aquele bate-cabeça e desloca-ombro de punks alucinados e headbangers (mentira, estes são os mais de boa), não dá mais! Mas gente, agora que vocês chegaram na casa dos 30, no máximo, e já estão falando como aqueles velhinhos no asilo que passam o dia inteiro jogando xadrez hahaha, brinks! Mas o conselho ali foi muito bom mesmo: aproveitar mais a vida off-line, não ter que fazer isso só enquanto detox, mas enquanto hábito mesmo. #dicadoancião

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      Cara eu não aguento mais show lotado, até desisti de ver minha banda preferida (Anberlin) por não ter saco de pegar fila, tomar chuva e ficar em empurra empurra pra pegar lugar legal!
      Agora que cheguei aos 30 eu posso falar que na minha época era tudo melhor, e que quando eu cheguei aqui era tudo mato!

      • Darley Santos

        Podemos dividir a História em A.A e D.A, e podemos falar de uma era pré-Audismo.

  • Juliano Silva Teles

    Juliano Silva Teles Idade biológica: 29 anos
    Idade mental: 15 anos
    Idade física: 85 anos.
    Sem mais…

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      Me representa.

  • Jorge Augusto

    E aí, Chicos!

    Mano, pensa num cara que riu demais com esse episódio. As tiradas e, mesmo sem o representante máximo do Audismo presente, vocês fizeram bonito nas piadas. E realmente, eu sou apenas um ano mais novo que o Wesley Zoppe (quem imaginou que eu era tão velho?) com 33 anos, mas a minha idade mental é daquele ser em mutação de 15 anos (uahuahuahuhauahu) em algumas vezes, e em outras, pra mais de 80 anos.

    Tem muita coisa que por inabilidade nunca consegui fazer (igual ao Uxo, nunca consegui andar de skate, por mais que eu tenha tentado e tombos tomado), tinha coisa que mesmo inábil consegui (que foi jogar futebol, até um interclasses joguei, mas sempre fui um perna de pau), e tem coisas que aprendi depois de velho (a nadar, por exemplo) e, por fim, chegar ao mundo de podcaster desde 2013.

    De resto, parabéns pelo ótimo episódio e até o próximo comentário.