31 – A Arte da Sedução Parte II

imagem_destacada_67

Arriba Chicos!

Depois de fazermos um episódio de sucesso mostrando nossas desventuras na nobre Arte da Sedução (confira aqui), resolvemos abordar o mesmo tema, porém do ponto de vista feminino! Para isso montamos uma equipe mais do que especial, com convidadas mostrando suas poucas vitórias e várias derrotas na arte da conquista! Diretamente do TPMCast e AlgumaCoisaCast tivemos a presença de nossa Beyoncé do Pará, Sally! Diretamente do PQPCast, Thata Finotto! E diretamente do Minuto de Silêncio, a Advogata Lorraine!


Ouvir Online

Download (Clicar com o botão direito e escolher a opção “Salvar Link Como”):


Participantes do ebisódio:

Esteban – Solteiro por opção. Opção das mulheres.

Uxo - Uxomona.

Sally – Professora de aula de Canto.

Thais – À procura de seu Carlos Daniel.

Lorraine – Adepta do PoliAmor.

Thata – Preferiu um lanche do que o casamento.


Participações em Outros Casts

 Papo Vogon 16a – Dia dos namorados… para solteiros!

ZCast 16 – Operação Prato

NerdópoleCast 103: Batman vs Superman vs Capitão América vs Homem de Ferro: A origem da guerra Civil


Links Comentados no Programa

TPMCast

AlgumaCoisaCast

130 – ACC – Estranhistória: O Príncipe Alfaiate de Gelo

PQPCast

Minuto de Silêncio


Trilha Sonora do Episódio

Avril Lavigne – Sk8er Boi

Spice Girls – Wannabe

No Doubt – Don’t Speak

Paramore: Misery Business

Halestorm – Love Bites (So Do I)

Natalie Imbruglia – Torn


Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato conosco: contato@podcastloschicos.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/podcastloschicos

Confira também nosso grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/podcastloschicos

Siga-nos no Twitter: @podcastloschico

E no Instagram também!

E confira também nosso canal no Youtube!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi
  • Zupelli

    Falaaa chicos, tudo certo? Acompanho o programa de vocês a um tempinho, nunca mandei um fodeback porque ainda não terminei a maratona e não costumo mandar mas gostei muito do programa, conheci vocês na participação em um dos episódios do MdS.
    Em relação a esse episódio digo, também comecei meu namoro em uma festa no carnaval, começamos a namorar enquanto eu estava tão bebado que nem lembrava de nada no outro dia, inclusive que estava namorando, mas esta dando tudo certo, e sim as vezes essas cantadas cretinas dão certo, não chegar na mulher e falar, isso é certo de dar furada, mas eu sempre fui bem palhaço e no meio da conversa com elas sempre soltava uma, inclusive com a minha atual digníssima mandei um “por acaso você é padeira? Porque seu pai é um sonho” (sim, não tá escrito errado) ela caiu na gargalhada.
    Por ultimo em relação a caras que abusam isso é tenso, não respeitam nem mulher acompanhada, por isso ja fui expulso de balada por quebrar uma garrafa de longneck na cabeça de um bebado, mas relaxa, não sou brigão sou da paz, só não mexer comigo ou com minha namorada.
    Chega essa mensagem já está grande de mais, continuem com o excelente podcast que vocês tem um ouvinte fiel, beijos e fuuuui

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      Fala Zupelli!! MdS trazendo vários ouvintes, devemos a alma pra eles!

      Cara essa cantada da padeira é genial ahahahahahahahhaahaha.. Grande conquista!

      A mensagem tá de boa, conseguimos ler sem resumir!

      Abração valeu ai pelo comentário!

  • http://www.pensadorlouco.com Pensador Louco

    Olha só, vivendo e aprendendo! Quer dizer então que aquelas “risadinhas sem graça” eram sinal verde… quem diria? Por mim, sempre as interpretei como a garota ficando constrangida por estar na minha presença, uma forma suave de demonstrar vergonha alheia.

    Ótimo episódio, Chicos e Chicas. Dei muita risada e tive minha cabeça explodida pelo real significado de Friend Zone (que, até então, achava ser definido pelo que Jorah Mormont é em GoT). Parabéns a todos pelo ótimo cast. 8)

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      Olá Pensador!!

      Pois é, demorei pra aprender que risadinha sem graça era sinal verde, queria ter descoberto antes, na época que eu só me ferrava! Jorah é o Cavaleiro da Friend Zone, a melhor definição!

      Abração, valeu por comentar!

  • Pétrus Davi

    Ola chicoooooooooooooooooos, gostaria de saber se ainda está tudo bem? Sobre o episódio, achei muito útil e foi divertido de ouvir, principalmente pelas histórias das meninas haha. Nessa eu estou com o Esteban, eu também nunca tive muita sorte com garotas e acho que só duas até hoje ficaram interessadas em mim, desconfio de uma terceira, por que ouvi de amigos próximos que essa tinha algum interesse, mas também nunca parei para perguntar. Sobre minha histórias de fora, acho que a mais massacrante foi meu primeiro amor de infância, onde eu estava afim de uma garota que era minha vizinha e eu e o primo dela somos amigos. Como todo bom garoto de 12 anos, pedi para esse amigo dizer que eu estava afim dela, acho que uns cinco segundos depois, ela veio enfurecida de dentro da casa dela, me amaldiçoando e dizendo que não gostava de mim, e no meio da rua as dez da manhã. Podem imaginar a vergonha que fiquei enquanto ela dizia que só era amigo e que algo entre nós nunca iria rolar. Um dia desses ví ela na rua mas nem troquei idéia, em função de que acho que ela não lembrava mais de mim. Só queria levantar uma questão aqui, sou uma má pessoa ao dizer que bateu aquele sentimento de “bem feito” em mim quando soube que ela tinha engravidado? Por favor me ajudem nessa hahaah. Acho que por muito tempo fui tímido demais e sequer sabia me expressar para uma garota, principalmente para aquelas da qual tinha interesse. Hoje estou mais de boas, sempre bate aquele frio na barriga na tentativa, mas hoje consigo administrar minha ansiedade, até porque já passei por experiencias ruins com minha ex para aprender a dar valor a mim mesmo e a outra garota da qual estou interessado. Vou usar algumas dicas colocadas no episódio para tentar chegar em uma garota da podosfera ai que tenho me interessado, e não me pergunte porque não vou dizer, ainda haaha. Ótimo episódio e abraços! (ou há braços?) :)

    • http://podcastloschicos.com.br Bruno Audi

      Oláa! Ainda continua tudo bem!

      Caramba essa menina brava com vc deve ter sido traumatizante ahahahahaha
      Lógico que você não é mau! Eu adoro amaldiçoar todos que fazem mal, e adoro ver gente que fez algo ruim pagando por isso depois, a vida pune!!

      Na leitura de e-mails vamos chutar alguns nomes da mulherada da podosfera pra ver se acertamos ou não!!
      Mas tente sim, o não tá garantido mesmo, então, vai na fé!
      Há Braços!!