Os 15 Melhores Personagens Gordos dos Games

gordos-gamesNormalmente nos games só vemos personagens musculosos ou de corpo bem definido. Os acima do peso raramente tem algum destaque ou são protagonistas. No entanto, alguns desses personagens podem ser muito legais e carismáticos. Aqui nesta lista trago os 15 melhores personagens gordos dos games.


Sumo Santa – Clay Fighter

01Personagem muito estranho (assim como todos os outros desse jogo de stop motion de massinhas). É um Papai Noel que luta apenas de tanga e ataca os inimigos com essa tanga e com sua enorme pança. Em seu Claytality ele pula no ar, devora o oponente pela bunda e peida os ossos do inimigo.


Gorons – Legend of Zelda

04Os gigantes comedores de pedra não poderiam ser esquecidos! Eles são pacíficos e preguiçosos, mas quando necessário utilizam sua super força. Têm o costume de andar rolando pelas montanhas e batendo nas paredes apenas para se divertir. Em Majora Mask é possível fazer Link se transformar em um, e usar todas suas habilidades.


Chang Koehan – The King of Fighters

03O cara simplesmente ataca com uma bola imensa de aço presa por uma corrente! Em um dos golpes, ele gira a corrente e tem um golpe de alto alcance.


Rufus – Street Fighter IV

09Apesar dessa roupa um tanto quanto bizarra e imprópria para lutar, Rufus se mostra um personagem poderoso. Rival de Ken, ele tenta ser o lutador americano mais forte.


Boogerman – Boogerman: A Pick and Flick Adventure

15Boogerman é um super herói nojento. Ele ataca com catotas de nariz e flatulências. Além de ter seu próprio jogo, ele também aparece com rival de Earthworm Jim no jogo Clay Fighter.


Joe Barbaro – Mafia II

02Segundo protagonista do jogo, e protagonista da DLC Joe’s Adventures. É o melhor amigo do protagonista do jogo, e ele quem inicia o mesmo no mundo do crime.


Wong Who – Final Fight

06Um dos inimigos que aparece várias vezes (coisa comum em jogos beat’em up), Wong vem com tudo para cima de você e tenta te destruir na barrigada.


Big Ben – Streets of Rage

07Um dos chefes mais difíceis do jogo. Big Ben além de todo seu físico avantajado, ainda cospe fogo! É muito difícil se aproximar dele, e golpes de agarrão não funcionam devido a seu peso.


King K. Rool – Donkey Kong

05Vilão sempre recorrente na série Donkey Kong. Ele detesta macacos e seu objetivo de vida é se livrar de Donkey Kong.


Heavy – Team Fortress 2

13O maior badass de Team Fortress 2. Sacrifica a velocidade por poder de fogo e causa muito dano nos oponentes. Carrega uma metralhadora imensa e nunca deve ser encarado de frente.


Dr. Robotnik – Sonic the Hedgehog

10Um dos personagens mais persistentes da história dos games, sempre tentando escravizar os animais transformando-os em robôs. Inimigo número um do Sonic, sempre aparece com engenhocas cada vez mais elaboradas para derrotar o Porco Espinho mais famoso dos games.


Wario

11O oposto do Mário, Wario é protagonista de jogos diferentes do usual (como por exemplo Wario Ware). Wario é sempre muito ganancioso e acaba sempre se dando mal por isso. Além de ter seus próprios jogos, participa também dos diversos jogos do Mario.


Bob – Tekken

08Personagem que teve sua estreia em Tekken 6, e se tornou um dos grandes lutadores do game(com o perdão do trocadilho). Ele não deve ser menosprezado devido a seu tamanho, pois possui movimentos rápidos e combos poderosos.


E Honda – Street Fighter

12Mais um personagem que não pode ser subestimado, pois tem golpes rápidos com as mãos, e voa como um torpedo na direção do adversário. Lutador clássico e presença obrigatória em todos jogos da série de Street Fighter.


Bowser – Mario

14O vilão mais famoso da história dos games. Sempre sequestrando a princesa Peach e tendo Mario como seu maior inimigo, Bowser é um modelo de persistência, e a cada jogo aparece maior e mais assustador.


Confira um vídeo do nosso parceiro Pêdê Games com a lista dele!

E ai gostou das listas? Faltou algum personagem? Deixe sua opinião nos comentários!

Bruno Audi

Bruno Audi

Criador de trocadilhos e piadas ruins. Terceira pessoa mais sem graça do Brasil. Podcaster no Los Chicos, viciado em games e filmes de terror. Pretendo estar vivo até o final de One Piece e Game of Thrones.
Bruno Audi